Ir para conteúdo

Roteiro europa abril 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Gente,

 

quem sabe vcs. podem me ajudar.

 

O meu roteiro é o seguinte.

 

Lisboa vou direto para Paris (cinco dias) - avião para Veneza (1 dia)- trem para Florença (quatro dias) - trem para Roma (4 dias)- trem para Lisboa (dois dias).

 

Vcs. sabem quantas horas de trem de Veneza para Florença.

 

Sabem quantas horas de trem de Florença para Roma e se dá para parar em Assis, conhecer e pegar, no mesmo dia, um trem para Roma? Levaria um dia inteiro para isso?

 

Estou reservando quatro dias para Florença para conhecer cidades lá perto, tipo vai e volta no mesmo dia. Quais cidades que dá para fazer isso? E como? Trem, ônibus.

 

Se puderem me ajudar.

 

Obrigada

 

Ana

Link para o comentário
  • Membros

Olá mochileiros,

 

estou programando minha primeira viagem a Europa, também em abril, e tenho um roteiro meio pré-definido. Vou chegar por Paris, depois sigo para Genebra, Chamonix, Verona, Veneza, Maranello, Roma, Florença e então pulo para Bordeaux, pra entao voltar pro Brasil por Paris, novamente...minha grande duvida é em relação a este longo trecho de Florença para Bordeaux. Ainda não me encantei por uma cidade que pudesse parar nesta rota, sendo que tenho disponibilidade até para ficar de um dia para o outro, se fosse necessário. Quase me decidi por Avignon, mas o cunho religioso parece dominar na cidade, e não tenho tanto interesse assim por isso. E também não faço questão de praia...alguém poderia me dar uma sugestão para este pit-stop??

E ainda, optei por Chamonix, mas ando apaixonada pelo que estou vendo de Annecy... é aconselhável esticar até lá, ou as duas têm mais ou menos a mesma ideia???

 

No aguardo

 

Um abraço a todos

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente, Tenho 28 anos, também estou programando minha viagem para o mesmo perído, pensando em ficar viajando por 2 ou 3 meses, pretendo fazer uns cursos de idiomas (espanhol, francês e italiano) - por pouco tempo, talvez 1 ou 2 semanas cada...

 

Bom, estou em fase de planejamento, na verdade vou tirar um tempo off....

 

Quem quiser trocar figurinhas é só mandar um email p/ anapaula.teixeira@gmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...