Ir para conteúdo

Mochilão ,Eurotrip


Posts Recomendados

  • Membros

Você compra o Oyster  em guichês nas estações de trem, custa 5 libras e você carrega ele com o valor que for usar, não é obrigatório carregar o travelpass nele e,  na maioria da vezes nem compensa mais. Atualmente, a tarifa para viagens ilimitadas nas zonas 1-2 está custando 6,80 libras por dia. No final do uso você pode devolver o cartão no guichê e eles te reembolsam as 5 libras.

Ou seja, com 25 libras você compra o cartão e fica com crédito suficiente para 2 dias de viagens ilimitadas no metrô e ônibus. É válido para quase tudo, porém alguns trens (como para Windsor e Gatiwick) são tarifados a parte.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Só complementando o mariojr, o oyster card é vendido nas estações de metrô e não nas estações de trem. Mas o que na prática dá no mesmo, pois acho que toda estação de trem em Londres tem uma estação de metrô no mesmo prédio ou no prédio ao lado.

Sair para fora das zonas 1-2 também é tarifado a parte, os aeroportos de heathrow e gatwick ficam fora das zonas 1-2 mas tem trens que aceitam oyster card, mas são os trens mais lentos e é cobrado a parte alem do limite diário de £6.80. 

Os trens expressos para Heathrow, Gatwick e para todos os outros aeroportos londrinos não aceitam oyster card

 

PS. Não existe mais travel card de 3 dias, só o de 1 dia e os de 7 e 30 dias, mas só o de 7 dias em diante é vantajoso em relação ao pay as you go.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...