Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Renato Giaxa Marinheiro

Modem Festival (Croacia) e Eurotrip

Posts Recomendados

Ficarei em dublin até dia 03 de Agosto e logo em seguida vou partir para a Croacia para participar do Momento Demento Festival (https://modemfestival.com/)
Como estou indo sozinho, não quis fazer uma rota, estou meio indo daquele jeito "ver o que acontece"

Quero conhecer alguns locais na croácia (Parque de Plitvice e as ilhas de Hvar) antes de partir para o leste, a meta é chegar em Vilnius na Lituânia.

Como estou sem rota e estarei com uma barraca (Por causa do festival) estava pensando em procurar lugares para acampar e hostels.

Sabem me informar como funciona para acampar na europa? se tem locais apropriados para isso e etc?
Em quesito de hostels, me falaram que deveria procurar antes, de ultima hora consigo locais?

Primeira viagem internacional e estou metendo o louco mesmo, hahaha

Toda dica é bem vinda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto é bem no meio da alta temporada, em cidades muito turísticas, você corre sim o risco de não achar hostel com vaga se deixar para procurar lá na hora no dia em que chegar na cidade, ou então pode ter sobrado só os muito caros ou muito ruins.

A maioria das cidades possuem campings, onde você paga uma taxa para acampar e usar a infraestrutura de banheiros, mas eles geralmente são meio longe do centro.

Não costuma ser permitido acampar em qualquer local, fora dos campings legalizados, você até pode ficar 1 ou 2 dias, mas uma hora aparece um fiscal ou policial e lhe põe para correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉