Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Beto Carrero World

Postado
  • Membros

Olá, boa tarde. Pessoal, alguém aqui já foi ao Beto Carrero World? (Sim, eu sempre tive o sonho de conhecer [emoji7][emoji7] me julguem, rs). Qual o aero eu devo ir (estarei saindo de Salvador). Qual a melhor época pra ir? Onde ficar? Qual o valor em média que irei gastar entre ingresso, alimentação, extras...? Qual apresentação extra não posso deixar de ir? Se alguém puder me ajudar eu ficarei super grata! 🖒🖒🖒

* Irei sozinha! *

Atenciosamente,

Letícia Batista

• Respostas 23
  • Visualizações 5.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi boa tarde Letícia! Não vou te julgar, não tem ninguém que resista lá rsrs ; Eu já fui sim, porém não fui direto para lá, viajei para Florianópolis e depois aluguei um carro para ir até o Beto Carre

• Oi Leticia, Já retornei ao parque sim, foi ótimo (como sempre, adoro parques de diversão) rsrs só que tinha muuuuuita gente e passamos muito tempo nas filas de alguns brinquedos, o que é normal.

• Claudia Severo
    Claudia Severo

Oi @Pedro Furlan! Oi @emolsa85! Vocês podem encontrar conteúdo já publicado sobre por aqui no https://www.mochileiros.com/search/?q=beto carrero&fromCSE=1

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal, queria saber aqui se alguém já teve experiência em alguma viagem para o Beto Carreiro, para que eu possa fazer uma viagem com bastantes informações e me prevenir de coisas que só acontecem em viagens. Sou de vitória ES, e pretendo ir em julho época de férias.

Postado
  • Membros

Eu também busco essas informações. Sei que na Play Store tem um APP feito pela galera que trabalha no BC.

• 2 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Beto Carrero World

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.