Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rodar o mundo sem dinheiro!

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Sim, isso mesmo rodar o mundo sem dinheiro, contando somente com a bondade das pessoas. 

Companhia pode ser homem ou mulher ! 

• Respostas 36
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Tudo eh possivel. Gente ai que fala que precisa de planejamento eh almofadinha que nao vai nem na esquina sem a vovo. Cai no mundo mesmo. Carona, comida, casa.. tudo surge no caminho. D

• lobo_solitário
    lobo_solitário

Cara, respeito seu ponto de vista mas descordo totalmente de voce sobre planejamento. Se voce é uma pessoa que nao planeja nada nao tente colocar na cabeça de uma pessoa que ainda está sem um norte qu

• Bom eu por experiência própria esse negócio de planejamento é uma boa mas nós seres humanos temos um instinto de sobrevivência que até as vezes nós mesmo se surpreendemos no que fazemos.Eu sai 2 anos

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
19 minutos atrás, AokiRafael disse:

e outra coisa eu sou sushimen...Qualquer país "eu acho" emprego né "eu acho"...como eu falo japonês fluente acho que dá pra meter o louco kkkkkkk

com certezaaaaaa .. eu no seu lugar estaria seguro perante isso!

Postado
  • Membros

por isso não estou tãoooooo preocupado....Na Argentina sei que Sushimen é escasso....Cozinha Internacional é outra coisa.Me especializei nessa área por isso

Postado
  • Membros

Assisti parte da série Free ride num canal fechado. 

Dois jovens saíram do Rio de Janeiro e atravessaram até o litoral da Colômbia,  foram mais de 70 dias viajando sem dinheiro.

Eles se saíram muito bem, apesar dos perrengues(comeram até lixo na Bolívia).

Obs.: Um dos participantes sempre viajou dessa maneira no país dele (país desenvolvimento), mas aqui na América do Sul sofreu muito.

No final ele disse que foi a coisa mais difícil que fez na vida.

Portanto, antes de empreender uma viagem dessa, o melhor é refletir muito se terá jogo de cintura de aceitar certas situações. 

Postado
  • Colaboradores
4 horas atrás, casal100 disse:

Assisti parte da série Free ride num canal fechado. 

Dois jovens saíram do Rio de Janeiro e atravessaram até o litoral da Colômbia,  foram mais de 70 dias viajando sem dinheiro.

Eles se saíram muito bem, apesar dos perrengues(comeram até lixo na Bolívia).

Obs.: Um dos participantes sempre viajou dessa maneira no país dele (país desenvolvimento), mas aqui na América do Sul sofreu muito.

No final ele disse que foi a coisa mais difícil que fez na vida.

Portanto, antes de empreender uma viagem dessa, o melhor é refletir muito se terá jogo de cintura de aceitar certas situações. 

wow .. serio ? caramba, no brasil creio que seja mais fácil .. tem pessoas aqui e no instagram q viajam pelo litoral brasileiro sem muita grana ou nada e nós somos calorosos demais comparando a outros lugares .. 

Postado
  • Membros

Vi o cara abrindo o lixo e comendo batata. Radical mesmo!

Eu não assisti a parte do Brasil,  mas aqui deve ser mais tranquilo. 

Postado
  • Membros

Façam um grupo no what’s para falarmos isso é o meu sonho! Sou portuguesa então teria que vos encontrar aí no Brasil talvez +351917533465

Postado
  • Membros

uma das coisas que foi ultil pra mim latinhas de alumínio....Por todo Brasil tem então fui na lan House e fui no pai do Burros "youtube" e aprendi vários artesanato com latinhas então providenciei uma tesoura e meti em pratica.fazia e vendia nos postos de gasolina e contava sobre minha viagem e sempre arrumava grana nunca passei dificuldades comprava comida e produtos de higiene pessoal pela minha aventura.O importante a pessoa é ser desenrolada

Postado
  • Membros

a pessoa tem que Se sujeita a tudo...trabalho braçal etc.Quantas vezes pela estrada arrumava trabalho pra descarregar caminhão,trocar pneu,Carpinar,servente de pedreiro,limpar quintal e etc.Então acho que depende muito da pessoa...

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.