Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Paulo - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Mega Tirolesa em Pedra Bela: Como chegar?

Olá a todos.

Sou novo por aqui embora já venha lendo vários relatos há um tempo para poder sair pelo estado de SP afora e conhecer um pouco melhor esse local onde vivo.

Depois de ter subido no pico do Urubu (verei se coloco um relato aqui mais tarde), minha intenção agora é descer essa famosa mega tirolesa de Pedra Bela.

O problema é como eu faço para chegar lá de ônibus?

Estou em Campinas e só encontrei a Viação Bragança que vai até a cidade, mas eles não atendem Campinas. Aparentemente essa viação atende a linha Bragança Paulista×Pedra Bela, não sei se faz algum outro itinerário que inclua Pedra Bela.

Mesmo assim, fica complicado pois também faço nem idéia de como chegar em Bragança Paulista...

Como minha experiência com transporte intermunicipal é ainda bem limitado, gostaria de pedir ajuda aos mais experientes com isso enquanto continuo com as minhas pesquisas de rotas possíveis.

Grato.

PS: resolvi deletar o outro tópico e recriá-lo nesta seção que me parece mais propício.

• Respostas 26
  • Visualizações 12.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sou de manaus, vou fazer um cruzeiro de 7 dias, onde o porto fica em santos, depois gostaria de visitar algumas cidades praianas. Partindo de santos, quais melhores cidades praianas visitar ate chegar em sao paulo? Que roteiro seguir?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

De Santos para São Paulo não existe nenhuma cidade praia no caminho, pois você subirá a Serra do Mar, mas se você quiser conhecer coisas legais, eu recomendo o litoral Norte, principalmente as praias de São Sebastião (incluindo Ilhabela) e mais para o Norte Ubatuba, quem tem muitas praias bem legais.

Postado
  • Membros

Sou de manaus, irei de aviao para santo no mes de janeiro, depois gostaria de conhecer algumas prias ou cidades entre os dias 5 de janeiro ao dia 11 de janeiro..indo de onibus ate chegar no rio de janeiro? E possivel?

Postado
  • Membros

Sou de manaus, irei de aviao para santo no mes de janeiro, depois gostaria de conhecer algumas prias ou cidades entre os dias 5 de janeiro ao dia 11 de janeiro..indo de onibus ate chegar no rio de janeiro? E possivel?

Postado
  • Membros

É possível, sim! Mas leve em consideração que, baldeando, a o tempo da viagem vai aumentar muito mais.

Só conheço bem os trechos a partir de Ubatuba pro Rio.

Em Ubatuba, pegue o ônibus "Divisa de Paraty". Custa R$3 e vai te deixar a 1km da divisa, bem em frente à cachoeira da escada. Nesse ponto, sempre tem um ônibus esperando para paraty, que custa R$3,40, da Viação Colitur.

Em Paraty, você pode continuar seguindo em frente pegando um ônibus para Angra dos Reis (R$9,50).

Em Angra, você tem duas possibilidades interessantes: Pode pegar o ônibus para "Divisa Mangaratiba", custando R$2,90, e da divisa (que fica em Conceição de Jacareí), pegar um ônibus pra Itaguaí e outro pro Rio, ou então fazer algo mais divertido:

Ao chegar em Angra, pegue a barca para Ilha Grande (R$4,50, sai por volta das 15h) e durma pelo menos uma noite lá, conheças as praias principais. No outro dia, pegue a barca das 17h30 para Mangaratiba. Uma vez em Mangaratiba, pegue o ônibus para Campo Grande (R$7,60). De Campo Grande (que já é um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro), você terá opções de pegar o trem para o centro do RJ ou ônibus com ar-condicionado para a Barra da Tijuca e Zona Sul, regiões praianas do Rio.

Boa viagem e boa sorte!

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

se precisarem de transporte,faço transfer aeroporto-hotel,hotel-aeroporto por um valor mais em conta,100,00 é o valor cobrado do aeroporto para centro de Sao Paulo. contato: email : Ademir.sp1@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.