Ir para conteúdo

Casal em lua de mel - outubro de 2010: Suiça-Paris-Praga-????????-Viena


Posts Recomendados

  • Membros

Por enquanto está assim:

 

01 - Saimos de São Paulo

02 - Suiça

03 - Suiça

04 - Suiça

05 - Suiça

06 - Chegamos em Paris às 18:00

07 - Paris

08 - Paris

09 - Paris

10 - Chegamos em Praga às 14:00

11 - Praga

12 - Praga

13 - ????

14 - ????

15 - Viena

16 - Viena

17 - Temos que sair de Praga às 18:00 pra ir embora pra SP

 

 

A coisa pegou quando ficamos na dúvida com o tempo "livre" depois de conhecer Praga.........

 

Vale a pena irmos para Salzburg? Ou Berlin e Dresden?

 

Ainda não fechamos nenhum hotel e nem trem então qualquer mudança nesse roteiro ainda é possível.........

 

Espero ajuda de vocês para um casal perdido! ::mmm:

 

Um abraço

Sarah e Ciro

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Sarah e Ciro

 

Tenho 2 sugestões, após conhecer Praga podem passar um dia em Cesky Krumlov, dormir uma noite la e voltar. è um lugar lindo, nao vao se arrepender.

Sei que tem bus todos os dias para la, inclusive trem se nao me engano. (tem um tópico só de C.K., dê uma olhada la!)

 

Ou tambem nos arredores de Praga tem o Castelo de Karlsten (?) nao me lembro o nome, como nao deu tempo pra eu ir nao me recordo muito bem do nome. Vou pesquisar e depois coloco aqui. Mas sei que leva uns 30-40 min de trem pra chegar.

 

Ficam ai minhas sugestoes.

Abraços

Sueli

Link para o comentário
  • Membros

Oi,

Eu ficaria mais um dia em Praga...vale a pena. Quando fui fiquei quatro e ainda acho que foi pouco, pretendo voltar um dia! Praga é delicioso pra vc "se perder" entre as ruas, andar sem rumo mesmo...depois que conheci Praga não achei Paris tão lindo com achava. Não que Paris não seja ótimo, é sim tudo aquilo que falam, maravilhoso, românticco, etc... Mas Praga tem um astral diferente e, na minha opinião, merece mais que dois dias...Não deixe de ir ao "U fleku" (não sei se é assim que escreve), uma cervejaria de 1499 com uma cerveja de fabricação própria e divina! Passamos uma tarde lá.

Espero ter ajudado!

Boa viagem!

Vanessa

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...