Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola, companheiros. Encaminho, a seguir, meu roteiro, para Espanha e Portugal, para os meses de maio/junho-2018, sendo que os transportes internos na Espanha e Portugal serão de ônibus ou de trem, à exceção da ida à Madeira, naturalmente. Eu pretendia ir aos Açores, mas pelas informações  que obtive seria conveniente a utilização de carro nesse arquipélago - a pretensão seria ficar na ilha de São Miguel´. Entretanto, não poderei usar carro no momento (estou sem carteira). Assim, se tiver companhia e de alguém que tenha carteira, poderia repensar. Já tenho a passagem aérea de ida/volta e já fiz reserva em alguns hotéis/hostel (sempre com cancelamento gratuito). Estou fazendo um roteiro alternativo, escolhendo cidades ou lugares ainda não visitados em Espanha ou Portugal, pois já estive nesses países anteriormente. Ainda posso fazer modificações no roteiro.

16/5- Rio/Madri

17/5 a 21/5- Madri (Ávila/Salamanca)

21/5 a 23/5 - Granada

23/5 a 27/5 - Málaga e trilha "Caminito del Rey" e Ronda

27/5 - 30/5 - Sevilha

30/5 a 2/6 -  Faro ou Lagos (Portugal) 

02/6 a 6/6 - Lisboa (com visitas ao Arquipélago de Berlengas, Castelo de Almourol)

6/6 a 11/6 - Madeira

11/6 - Lisboa/Porto

11/6 a 17/6 - Porto (com visitas à Braga, Guimarães e Aldeia de Monsanto)

17/6 - Porto/Rio

Quem quiser se juntar a essa viagem será bem bem vindo, no total ou em parte do roteiro, ou mesmo para se encontrar em alguns lugares, pois estarei sozinho nessa viagem, já que familiares e amigos não estavam disponíveis para me acompanhar nessa viagem. Abraços.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola, estou pretendendo ir a Madri em Maio, e com chegada exatamente dia 17, penso em ficar na cidade por uns 3 dias e dai partir para

alguma outra cidade, vou ter somente uns 10 dias. Ja estive na Europa outras vezes e sempre alugo carro, e estou pensando e fazer isso

dessa vez tambem.

Caso queira conversar sobre roteiro me avise,

Abraco,    Marcelo.

• Membros
Postado

Fabiano, 

Em Madeira, seria problema de preço, o voo sairia dia 6 a noite  e voltaria dia 11 de manhã, Então, na verdade seriam só 4 dias na ilha, Ainda não comprei as passagens, estou vendo preço e datas.   

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...