Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passeio de barco em Amsterdã

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

alguém que já fez o passeio de barco pelos canais de Amsterdã, qual o período do dia mais bonito e melhor visualmente para fazer, durante o dia, noite ou no pôr do sol? Alguma empresa que vocês recomendam?

obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cada pessoa tem as suas preferências pessoais, eu não gosto dos passeios noturnos, por que nenhuma foto do passeio fica aproveitável. 

O por do sol também é meio chato para fotos, pois dependendo do angulo do sol, também atrapalha metade das suas fotos...

Então pessoal eu gosto de fazer este tipo de passprevistoio mais próximo do meio-dia, quando o sol está no alto do céu e não atrapalha muito as fotos.

Mas se você não for muito ligado em fotografia, tanto faz o horário, eu recomendaria durante o dia, para você conseguir ver as coisas.

Eu fiz o passeio com a empresa que fica perto do Rijksmuseum, ao lado do Hard Rock Café e Cassino, eu achei menos concorrido do que os passeios que saem lá perto da Estação Centraal.

Basta passar na bilheteria de manhã cedo, comprar o bilhete para o horário que você quiser, ir passear pelo VondelPark, Museunsplein, Rijksmuseum, etc e voltar no ponto de partida uns 20 minutos antes do horário previsto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.