Postado Março 15, 2018 7 anos Membros Olá pessoal, alguém que já fez o passeio de barco pelos canais de Amsterdã, qual o período do dia mais bonito e melhor visualmente para fazer, durante o dia, noite ou no pôr do sol? Alguma empresa que vocês recomendam? obrigado
Postado Março 15, 2018 7 anos Membros Cada pessoa tem as suas preferências pessoais, eu não gosto dos passeios noturnos, por que nenhuma foto do passeio fica aproveitável. O por do sol também é meio chato para fotos, pois dependendo do angulo do sol, também atrapalha metade das suas fotos... Então pessoal eu gosto de fazer este tipo de passprevistoio mais próximo do meio-dia, quando o sol está no alto do céu e não atrapalha muito as fotos. Mas se você não for muito ligado em fotografia, tanto faz o horário, eu recomendaria durante o dia, para você conseguir ver as coisas. Eu fiz o passeio com a empresa que fica perto do Rijksmuseum, ao lado do Hard Rock Café e Cassino, eu achei menos concorrido do que os passeios que saem lá perto da Estação Centraal. Basta passar na bilheteria de manhã cedo, comprar o bilhete para o horário que você quiser, ir passear pelo VondelPark, Museunsplein, Rijksmuseum, etc e voltar no ponto de partida uns 20 minutos antes do horário previsto.
Olá pessoal,
alguém que já fez o passeio de barco pelos canais de Amsterdã, qual o período do dia mais bonito e melhor visualmente para fazer, durante o dia, noite ou no pôr do sol? Alguma empresa que vocês recomendam?
obrigado