Ir para conteúdo

Passeio de barco em Amsterdã


Posts Recomendados

  • Membros

Cada pessoa tem as suas preferências pessoais, eu não gosto dos passeios noturnos, por que nenhuma foto do passeio fica aproveitável. 

O por do sol também é meio chato para fotos, pois dependendo do angulo do sol, também atrapalha metade das suas fotos...

Então pessoal eu gosto de fazer este tipo de passprevistoio mais próximo do meio-dia, quando o sol está no alto do céu e não atrapalha muito as fotos.

Mas se você não for muito ligado em fotografia, tanto faz o horário, eu recomendaria durante o dia, para você conseguir ver as coisas.

 

Eu fiz o passeio com a empresa que fica perto do Rijksmuseum, ao lado do Hard Rock Café e Cassino, eu achei menos concorrido do que os passeios que saem lá perto da Estação Centraal.

Basta passar na bilheteria de manhã cedo, comprar o bilhete para o horário que você quiser, ir passear pelo VondelPark, Museunsplein, Rijksmuseum, etc e voltar no ponto de partida uns 20 minutos antes do horário previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...