Membros tury Postado Julho 20, 2010 Membros Postado Julho 20, 2010 Olá, estou indo para a Europa em setembro deste ano. Gostaria de saber sobre aluguel de carro lá1 se for alugado na hora, fica mais caro? é fácil de achar o carro popular mais barato disponível? pegar num país e devolver em outro, do leste europeu, por exemplo? agradeço a atenção. Citar
Membros sofiac Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 Oi! vá até o site da Hertz Locadora: www.hertz.com.br. Vc pode fazer a reserva ali, onde encontrará informações sobre a frota de veículos disponíveis no país/cidade. Havendo dúvida, ligue para o telefone indicado no site e a reserva pode ser feita por este meio também. E "rola" até um desconto. Eu vou para a Itália em outubro e já fiz as minhas reservas. Boa sorte e boa viagem! sofia Citar
Membros Grazy LJ Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Pessoallll,só uma coisa não entendo..... todos falam que é mais barato reservar o carro daki do Brasil. Mas se deve pagar aki também, pelo cartão, ou só se reserva daki e paga só lá, para sair mais barato??? Tenho medo de pagar por aki, e chegar lá e dar alguma zebra!!!!!! Por favor,me deêm suas opiniões!!!! Citar
Colaboradores davlav Postado Agosto 27, 2010 Colaboradores Postado Agosto 27, 2010 Eu sempre alugo pela Hertz, pelo 0800 aqui do Brasil, e pago lá. Só uma vez paguei antecipado pois tinha uma promoção. Outra coisa, não se paga nada para reservar e pode cancelar na véspera (ou nem cancelar) Abraços, David. Citar
Colaboradores glaubercr Postado Agosto 28, 2010 Colaboradores Postado Agosto 28, 2010 Pessoal que já andou de carro pelo sul da frança e que puder me auxiliar na escolha dos caminhos que irei optar ficarei grato! segue o link do topico que criei: barcelona-a-paris-de-carro-28set-a-13out-via-cote-d-azur-t46771.html#p498024 valeeew Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.