Membros Rodrigo Hnet Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 Boa tarde, Em Julho estou indo para Europa com minha esposa e mais dois casais, vamos realizar o sonho de ir na Tomorrowland, e depois vamos ficar uma semana para fazer um roteiro pela Europa. Nosso Roteiro vai ser: AMSTERDAM - 2 DIAS BRUXELAS - 1 DIA PARIS - 2 DIAS MILAO -1 DIA Ja conseguimos definir os Hostel e transportes. O que precisamos de ajuda agora é uma noção de quantos Euros programar para gastar por dia com alimentacao e transporte interno (metro/bus) Alguem que fez esse roteiro recentemente consegui nos ajudar? Lembrando que estamos indo com objetivo de conhecer o maximo, gastendo o minimo, portanto se tiverem dicas tambem de pontos turisticos sera tambem muito bem vindo. Obrigado =D Citar
Membros viniciushas Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 Corrido hein? Ir dos Países Baixos até Milão pra ficar 1 dia só? Vc tem certeza que vale à pena? Citar
Membros NataNL Postado Março 20, 2018 Membros Postado Março 20, 2018 Com uma semana, eu ficaria só em Paris, no máximo iria até Bruxelas. 1 Citar
Membros NataNL Postado Março 20, 2018 Membros Postado Março 20, 2018 Com um roteiro assim vc vai gastar o máximo e conhecer o mínimo, apenas vai transitar entre as cidades, gastando um dinheirão com transporte. 1 Citar
Membros dipoffo Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 Verdade, Fui para a Tomorrow do ano passado(2017) nos 2 finais de semana, Bélgica e arredores tem muuuito a se conhecer (Bruges, Antuerpia, Leuven). Paris é muito caro, mas fiquei 7 dias, e não consegui ver tudo, só o Louvre eu fui 2 dias. Amsterdã 5 dias e ficou aquele gostinho de porque não consegui ficar mais 5. Acho que é muita viagem e pouco aproveitamento. E é aquela coisa, quando estamos indo embora é que pegamos os macetes de como as coisas funcionam e se aproveita mais. Esse ano começo minha trip pela Tomorrow d novo, irei os 2 finais de semana. Depois Budapeste, Cracóvia, Varsóvia e termino com Irlanda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.