Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, 

Em Julho estou indo para Europa com minha esposa e mais dois casais, vamos realizar o sonho de ir na Tomorrowland, e depois vamos ficar uma semana para fazer um roteiro pela Europa.

Nosso Roteiro vai ser:

AMSTERDAM - 2 DIAS

BRUXELAS - 1 DIA

PARIS - 2 DIAS 

MILAO -1 DIA

Ja conseguimos definir os Hostel e transportes.

O que precisamos de ajuda agora é uma noção de quantos Euros programar para gastar por dia com alimentacao e transporte interno (metro/bus)

Alguem que fez esse roteiro recentemente consegui nos ajudar? Lembrando que estamos indo com objetivo de conhecer o maximo, gastendo o minimo, portanto se tiverem dicas tambem de pontos turisticos sera tambem muito bem vindo.

Obrigado =D

Link para o comentário
  • Membros

Verdade, Fui para a Tomorrow do ano passado(2017) nos 2 finais de semana, Bélgica e arredores tem muuuito a se conhecer (Bruges, Antuerpia, Leuven).

Paris é muito caro, mas fiquei 7 dias, e não consegui ver tudo, só o Louvre eu fui 2 dias. Amsterdã 5 dias e ficou aquele gostinho de porque não consegui ficar mais 5.   

Acho que é muita viagem e pouco aproveitamento.   E é aquela coisa, quando estamos indo embora é que pegamos os macetes de como as coisas funcionam e se aproveita mais.

Esse ano começo minha trip pela Tomorrow d novo, irei os 2 finais de semana. Depois Budapeste, Cracóvia, Varsóvia e termino com Irlanda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...