Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Em Julho estou indo para Europa com minha esposa e mais dois casais, vamos realizar o sonho de ir na Tomorrowland, e depois vamos ficar uma semana para fazer um roteiro pela Europa.

Nosso Roteiro vai ser:

AMSTERDAM - 2 DIAS

BRUXELAS - 1 DIA

PARIS - 2 DIAS 

MILAO -1 DIA

Ja conseguimos definir os Hostel e transportes.

O que precisamos de ajuda agora é uma noção de quantos Euros programar para gastar por dia com alimentacao e transporte interno (metro/bus)

Alguem que fez esse roteiro recentemente consegui nos ajudar? Lembrando que estamos indo com objetivo de conhecer o maximo, gastendo o minimo, portanto se tiverem dicas tambem de pontos turisticos sera tambem muito bem vindo.

Obrigado =D

Compartilhar este post

Link para o post

Corrido hein?

Ir dos Países Baixos até Milão pra ficar 1 dia só? Vc tem certeza que vale à pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma semana, eu ficaria só em Paris, no máximo iria até Bruxelas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com um roteiro assim vc vai gastar o máximo e conhecer o mínimo, apenas vai transitar entre as cidades, gastando um dinheirão com transporte.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, Fui para a Tomorrow do ano passado(2017) nos 2 finais de semana, Bélgica e arredores tem muuuito a se conhecer (Bruges, Antuerpia, Leuven).

Paris é muito caro, mas fiquei 7 dias, e não consegui ver tudo, só o Louvre eu fui 2 dias. Amsterdã 5 dias e ficou aquele gostinho de porque não consegui ficar mais 5.   

Acho que é muita viagem e pouco aproveitamento.   E é aquela coisa, quando estamos indo embora é que pegamos os macetes de como as coisas funcionam e se aproveita mais.

Esse ano começo minha trip pela Tomorrow d novo, irei os 2 finais de semana. Depois Budapeste, Cracóvia, Varsóvia e termino com Irlanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora