Ir para conteúdo

Taxa para não residentes no Peru nas emissões em rotas 100% domésticas


Posts Recomendados

  • Membros

certeza kkkk... agora detalhe , quando faco uma pesquisa aqui na Latam Brasileira vejo que o único perfil que a Latam disponibiliza é a TOP, então acessando o site da Latam Peruana,

vi que a opção TOP, ainda se torna mas barato que comprando a Opção TOP, aqui na Latam Brasileira, Garela agora um detalhe, caso voce compre a passagem aqui no Brasil, voce fica isento de pagar essa taxa ! Ja me informei com a Latam daqui do Brasil, é tanto que so aparece o perfil TOP, 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Thiagogrampao disse:

certeza kkkk... agora detalhe , quando faco uma pesquisa aqui na Latam Brasileira vejo que o único perfil que a Latam disponibiliza é a TOP, então acessando o site da Latam Peruana,

vi que a opção TOP, ainda se torna mas barato que comprando a Opção TOP, aqui na Latam Brasileira, Garela agora um detalhe, caso voce compre a passagem aqui no Brasil, voce fica isento de pagar essa taxa ! Ja me informei com a Latam daqui do Brasil, é tanto que so aparece o perfil TOP, 

medo faz é lá cobrarem no checkin,  mesmo a latam aqui falarem q n .. negocio é levar essa grana separada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

a Latam daqui não tem problema, pode comprar de olho fechado! Criaram essa regra no Peru, porque muitas pessoas acabavam comprando pelo site peruano , é tanto que se você ver la na notificação da Latam, ele informa que a passagens promocionais são para residentes Peruanos, e o estrangeiro que comprar a passagem no Peru, deve utilizar o perfil TOP, eu liguei pessoalmente para a Latam, o atendendo me informou que comprando a passagem aqui no Brasil não pagamos essa taxa, me disse também que não poderia me passar informações da Latam Peruana, mas que essa da Latam Brasileira não teria nenhum problema! , eu párticulamente irei comprar o perfil TOP, pelo site da Latam Peruana, esta pela  matade do preço ! rsss,

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, eu tinha comprado 3 passagens Lima/Cusco pelo site e-Dreams, operadas pela AVIANCA extremamente baratas, que depois constatei que eram estas passagens reservadas aos residentes do Peru. Tendo em vista que não queria surpresas desagradáveis na viagem eu decidi cancelar a reserva (ciente de que poderia perder quase todo o dinheiro pago), fiz os contatos com Avianca e e-dreams e tive a sorte de ser reembolsado com praticamente todo o dinheiro pago, mesmo a e-drems tendo um péssimo atendimento ao cliente. Agora pretendo pesquisar mais para reservar os voos .

No site avianca.com/br/pt (Avianca internacional para o Brasil)  as vezes aparecem passagens neste trajeto por 220 reais se não me engano na tarifa Flexi e nada no site diz que não podem ser utilizadas por estrangeiros. É um pouco duvidoso mas o preço é diferente do que é mostrado se vc entrar com o site www.avianca.com/pe (Avianca internacional para o Peru) que tem reservas por menos de 50 USD tbm na tarifa Flexi. Bem obscuro, deixa na duvida pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, GtoAlves disse:

No site avianca.com/br/pt (Avianca internacional para o Brasil)  as vezes aparecem passagens neste trajeto por 220 reais se não me engano na tarifa Flexi e nada no site diz que não podem ser utilizadas por estrangeiros. É um pouco duvidoso mas o preço é diferente do que é mostrado se vc entrar com o site www.avianca.com/pe (Avianca internacional para o Peru) que tem reservas por menos de 50 USD tbm na tarifa Flexi. Bem obscuro, deixa na duvida pra caramba.

Quando pesquisei no site da Avianca PE aparecia uma notificação dizendo que as tarifas Super Promo e Econo eram exclusivas para nacionais ou estrangeiros com identidade peruana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, henriquefarage disse:

Quando pesquisei no site da Avianca PE aparecia uma notificação dizendo que as tarifas Super Promo e Econo eram exclusivas para nacionais ou estrangeiros com identidade peruana. 

Correto, no Brasil a tarifa flexi não mostra nenhum aviso, no Peru sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, GtoAlves disse:

Correto, no Brasil a tarifa flexi não mostra nenhum aviso, no Peru sim!

Nosso real ja esta desvalorizado, imaginem um mochilão tendo que pagar 177,00 dólares kkkkkkkkk, ja vai metade dos passeios embora ....  São esses pequenos detalhes que nos mochileiros temos que ficar ligado para evitar surpresas indesejáveis rsss.... sempre levo a grana em um porta dolar e dois cartões de credito para uma emergência, estou pesquisando também um trecho entre Calama e Santiago, ate agora não consegui encontrar nada falando dessa taxa de 177,00 dólares, talvez seja so no Peru, foda que de Busão são 22 horas , mas para evitar de pagar essa taxa vamos ate de jumento kkkkk.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Thiagogrampao disse:

Nosso real ja esta desvalorizado, imaginem um mochilão tendo que pagar 177,00 dólares kkkkkkkkk, ja vai metade dos passeios embora ....  São esses pequenos detalhes que nos mochileiros temos que ficar ligado para evitar surpresas indesejáveis rsss.... sempre levo a grana em um porta dolar e dois cartões de credito para uma emergência, estou pesquisando também um trecho entre Calama e Santiago, ate agora não consegui encontrar nada falando dessa taxa de 177,00 dólares, talvez seja so no Peru, foda que de Busão são 22 horas , mas para evitar de pagar essa taxa vamos ate de jumento kkkkk.... 

Dá uma olhada nas passagens da JetSmart, no Chile, eles costumam ter os melhores preços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...