Ir para conteúdo

Onde fazer Câmbio em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, me ajuda, por favor.

Estou indo para a Patagônia agora em abril (com conexão em Buenos Aires) e queria saber se é realmente mais vantajoso fazer o cambio em  Buenos Aires.
Minha conexão será no Aeroparque Jorge Newbery. Alguém sabe me informar se lá tem casa de cambio? Se não tiver, alguém pode me indicar algum lugar com cotação boa?

Me ajudem. Estou bastante perdida. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii, moro em Bariloche. Te aconselho a não trocar no aeroporto, pq a cotação é muito desfavorável. Pra qual cidade vc vai? Se for pra Bariloche da pra trocar nos bancos ou em casas de câmbio. No Brasil a cotação costuma ser bem ruim pra comprar pesos, mas talvez vc precise comprar um pouco pra não chegar na Argentina sem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, me ajuda, por favor.

Estou indo para a Patagônia agora em abril (com conexão em Buenos Aires) e queria saber se é realmente mais vantajoso fazer o cambio em  Buenos Aires.
Minha conexão será no Aeroparque Jorge Newbery. Alguém sabe me informar se lá tem casa de cambio? Se não tiver, alguém pode me indicar algum lugar com cotação boa?

Me ajudem. Estou bastante perdida. 
 

No Aeroparque tem o Banco de la Nacion Argentina que fica aberto até meia noite se não me engano, a taxa não é a melhor como no centro da cidade, mas a diferença dependendo da quantia pode não ser muita, a taxa desse banco é muito melhor que qualquer cotação no Brasil ou de outras agências de câmbio do aeroporto, então compensa muito mais que comprar no Brasil, eles só não aceitam qualquer nota de real riscada ou rasgada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Fer5 disse:

Oii, moro em Bariloche. Te aconselho a não trocar no aeroporto, pq a cotação é muito desfavorável. Pra qual cidade vc vai? Se for pra Bariloche da pra trocar nos bancos ou em casas de câmbio. No Brasil a cotação costuma ser bem ruim pra comprar pesos, mas talvez vc precise comprar um pouco pra não chegar na Argentina sem nada.

Eu vou para Ushuaia, El Calafate e El Chalten. A minha conexão em Buenos Aires será bem longa. Quase 17h. Vou aproveitar para dar uma voltinha pela cidade. Então se fora do aeroporto houver outro lugar melhor para comprar pesos, tô aceitando sugestões. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, FernandodsBorges disse:


No Aeroparque tem o Banco de la Nacion Argentina que fica aberto até meia noite se não me engano, a taxa não é a melhor como no centro da cidade, mas a diferença dependendo da quantia pode não ser muita, a taxa desse banco é muito melhor que qualquer cotação no Brasil ou de outras agências de câmbio do aeroporto, então compensa muito mais que comprar no Brasil, eles só não aceitam qualquer nota de real riscada ou rasgada.

Então, eu estou querendo comprar pesos com os 5.000,00 que levarei em dinheiro. É uma quantia relativamente alta, né? Minha conexão em Buenos dura 17h, então vou aproveitar pra dar uma volta pela cidade. Cê acha melhor então eu comprar no centro da cidade? Mas cê sabe algum lugar específico pra eu comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só toma muito cuidado onde trocar, não dá bobeira com bolsa pelo centro. Eu não lembrava do banco la nación no aeroporto, talvez seja melhor trocar lá e guardar na doleira. Tomara que eles te deem notas de 200 e 500, assim não faz tanto volume.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então, eu estou querendo comprar pesos com os 5.000,00 que levarei em dinheiro. É uma quantia relativamente alta, né? Minha conexão em Buenos dura 17h, então vou aproveitar pra dar uma volta pela cidade. Cê acha melhor então eu comprar no centro da cidade? Mas cê sabe algum lugar específico pra eu comprar?

A quantia é bem alta dá um diferença boa, compensa mesmo ir até o centro mesmo, o Aeroparque é muito próximo, na rua Sarmiento tem várias casas de câmbio compensa dar uma pequena pesquisada pra encontrar s melhor taxa, também tem o site DolarHoy.com que mostra algumas cotações.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oli ara, hj em dia não existe tanta diferença entre trocar num banco de la nación ou numa casa de câmbio. Não existente mais aquela coisa de câmbio oficial e câmbio negro. Acho que mais que isso vc deve pensar na sua segurança quando for trocar. Cuidado pra trocar em lugar confiável ( pra não ter problema de notas falsas)e tb guardar em lugar seguro a grana. Buenos Aires esta cheia de malandros, tem que estar bem atenta.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...