Ir para conteúdo

Vale a pena comprar equipamentos na Bolívia?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A maioria das roupas e mochilas que vendem em La Paz são falsificadas, não que sejam ruins, mas são falsas, se não se importar com isso, pode comprar ! A ultima vez que fui a La Paz, tinha tempo de sobra e entrei em todas as lojas, todas vendem produtos falsos.

Eu tenho uma jaqueta The North Fake que comprei em La Paz na minha ultima viagem, é excelente, mas como diz o trocadilho no nome da marca é falsificada, comprei em camelôs, a falsificação era de melhor qualidade que a falsificada vendida nas lojas e o preço também era muitooo melhor.

Particularmente, sobre mochilas, compre aqui no Brasil, pode parcelar, terá garantia e melhor qualidade. Roupas dificilmente apresentarão problemas, veja bem as costuras se são bem feitas, experimente, preferivelmente de frente a um espelho, pois algumas falsificações são grotescas e são até tortas rsrs. Eletrônicos esqueça, são originais, mas a diferença de preço muitas vezes não vale a pena.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/03/2018 em 18:28, RicardoRM disse:

Eu tenho uma jaqueta The North Fake que comprei em La Paz

hahahaha mto bom, nunca tinha escutado essa!!!

comprei uma segunda pele e uma capa de mochila em La Paz, de "marcas locais" (o que quer que isso signifique), que me acompanham até hoje. preço barato, qualidade duvidável, mas valeu pelo custo/benefício. talvez para esse tipo de equipamento valha a pena 

é verdade, lembrando agora, havia bastante produtos de marcas ditas renomadas com um aspecto digamos engraçado - tortão mesmo. experimentei um casaco cuja manga de um lado cobria toda a minha mão, mas do outro faltava pano. o vendedor garantiu que era um equipamento técnico, que alguns erros aconteciam na confecção da roupa mas que ele iria se ajustando no corpo por causa da tecnologia blablabla que transfere o suor mas retém o calor,  "vai no Chacaltaya? é perfeito para lá voce vai ver!". deve ter falado por umas 5 horas sem parar. o preço estava muito bom, mas eu tinha certeza que meus braços tinham tamanho igual, então preferi abrir mão desse equipamento de ponta  

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Vale a pena comprar equipamentos na Bolívia?
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...