Ir para conteúdo

Alguem já comprou passagem aerea pelo maxmilhas?


Posts Recomendados

  • Membros
2 minutos atrás, Dan Wollker disse:

 @Barbos4 e @luizh91 como henrique falou ... porém os dados de contato pela cia fica com dados dos vendedores das milhas, porém no meu caso pela latam eu mesmo alterei, e as demais n informa contato. mas a  cia você consulta normal pelo localizador q dão, como você comprou sem login na cia, fica block para alguma alteração, caso queira terá que ligar apenas, liguei está tudo certinho.

 

esse FDS comprei mais dois trechos, é suave, confiável!

Muito obrigado pela atenção!

É a primeira vez que estou comprando passagens e por isso o meu receio...

Tenho medo do voo ser cancelado no dia e ter dificuldades para a remarcação do mesmo para um próximo voo, precisando que o vendedor das milhas faça isso.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 minutos atrás, Barbos4 disse:

Muito obrigado pela atenção!

É a primeira vez que estou comprando passagens e por isso o meu receio...

Tenho medo do voo ser cancelado no dia e ter dificuldades para a remarcação do mesmo para um próximo voo, precisando que o vendedor das milhas faça isso.

sei como é .. mas nesses sites, você compra a milha e emiti a passagem no seu nome , tem posse do localizador etc ..resumindo, a passagem é sua.

se o voo for cancelado ou mudar de horário será notificado.

Eu sempre consulto meus voo semanalmente .. caso altere eu ligo p cia e eles mandam voce escolhe um horário comodo caso voce reclame, pois é de direito!

algumas vezes queria um voo com horário caro, e comprei no horário péssimo pq era barato, dai o voo foi alterado e outro cancelado e automaticamente quando consultei, tinha um aviso e meu horario diferente, liguei e escolhi o horário caro sem custo!

"depois que compra a passagem, já era .. voce decolar nem q seja na asa hahaha "

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
14 horas atrás, Dan Wollker disse:

 @Barbos4 e @luizh91 como henrique falou ... porém os dados de contato pela cia fica com dados dos vendedores das milhas, porém no meu caso pela latam eu mesmo alterei, e as demais n informa contato. mas a  cia você consulta normal pelo localizador q dão, como você comprou sem login na cia, fica block para alguma alteração, caso queira terá que ligar apenas, liguei está tudo certinho.

 

esse FDS comprei mais dois trechos, é suave, confiável!

Muito obrigado pelos esclarecimentos!

Próxima viagem vou testar comprar pelo site!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...