Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabiormagalhaes

Suiça de carro em 3 a 4 dias

Posts Recomendados

Olá viajantes!

Estou indo a Suiça de carro, partindo de Vaduz (Liechtenstein) e indo para Milão. Tenho cerca de 3 a 4 dias lá, gostaria de conhecer Berna, Lucerna, Interlaken. Pensei em pegar de Zurique descendo para Lucerna, depois Interlaken, Spiez, Tune, Berna. Depois ir para o sul, passando em Lugano e indo pra Milão. Porém eu e minha esposa pretendemos conhecer a neve e até esquiar (iremos no mês de abril/2018). Assim, gostaria de alguma dica com relação ao roteiro, ao local para esquiar nesse percurso e se acrescentaria algum lugar especial para uma visita rápida. Minha esposa está encantada em se hospedar num hotel com piscina (preferência com borda infinita kkkkk) e vista para lago e ao fundo, alpes... Alguma indicação de hotel com essa característica e bom custoXbenefício (apesar de saber que lá na Suiça tudo é muito caro, mas dá pra garimpar algo bem interessante em termos de custo).

Muito obrigado desde já a todos que contribuirem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 ou 4 dias é muito pouco tempo para fazer tudo isto: sair de Vaduz, passar em Zurich, Lucerna, Interlaken, Berna, ir a Milão e ainda conseguir esquiar.

Esquiar é um programa que demanda um dia inteiro, pois em Abril você já começa a ter neve somente nas estações de esqui das montanhas e mais afastadas.

Eu acho que certeza de ter neve suficiente para esquiar em Abril você só vai encontrar em no Mont Titlis em Engelberg, ou então no Jungfraujoch em Interlaken ou no Matterhorn em Zermatt.  Mas como falei, ir esquiar é um programa que consome um dia inteiro...

Então em vez de pensar em acrescentar alguma coisa, na verdade você deveria estar pensando em quais locais e atividade tirar para que vocês consigam aproveitar algo.

 

Acho que a sua esposa deve ter visto fotos do The Cambrian Hotel, mas hoteis com estas caracteristas não costuma ser baratos, ainda mais assim em cima da hora!
Se achar algum com vagas, ele não vai ser barato!


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fabio, muitos anos atrás estive na suíça justamente em abril. Muita neve e muita gente esquiando em Schiltorn, que fica pra cima de Mürren, região de Lauterbrunnen - bem pertinho de Interlaken que está na sua rota. Adorei ter visitado Schiltorn e seu restaurante rotativo, com vista de 360 graus e gostei muito de fazer caminhadas por Murren e Lauterbrunnen. Vc pode jogar Schiltorn no google para se informar sobre a neve em abril.

Quanto ao hotel com infinity pool: eu sempre uso booking.com para marcar hotel. E gosto muito de nadar, então estou sempre prestando atenção nas piscinas. Antes de marcar hotel vale a pena conferir se a piscina na rua está em funcionamento o ano todo, porque nem todos mantém as piscinas aquecidas. Por exemplo esses 2 hotéis com infinity pool com vista do lago lucerne são praticamente vizinhos (nunca estive em nenhum dos dois, são caros demais para mim, estou usando apenas como exemplo):
este aqui a piscina externa funciona o ano todo: https://www.booking.com/hotel/ch/villa-honegg.en-gb.html
esse aqui a piscina externa só funciona no verão: https://www.booking.com/hotel/ch/palace-obburgen1.en-gb.html
Então não deixe de verificar todos os detalhes listados na página do hotel no booking pra não entrar numa fria! Está tudo em facilities/"comodidades", bem pra baixo na página de cada hotel. Boa viagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×