Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus Fróes

Mochila Deuter, alguém sabe reconhecer uma falsificação?

Posts Recomendados

Olá amigos, meu primeiro tópico aqui no forum, acabei de comprar uma Air contact PRO 60+15, gostaria de saber se da para ver se é falsificada apenas pelas fotos. É minha primeira mochila de qualidade e comprei usada e gostaria de ter a certeza que não é falsa. E se é o modelo masculino, por que não tenho experiência nenhuma com essas mochilas a minha atual é uma DEFENDER da Invictus. E não tenho dinheiro para comprar uma nova e essa está por um excelente preço! (Comprei via ML)

Foi informado que foi comprado na Alemanha, e ficaria agradecido ppr informações adicionais sobre essas mochilas (conservação, dicas de como montar os intens dentro, como reconhecer modelo feminino e masculino e etc...)

Agradeço desde já!

IMG-20180324-WA0009.jpg

IMG-20180324-WA0011.jpg

IMG-20180324-WA0010.jpg

IMG-20180324-WA0013.jpg

IMG-20180324-WA0012.jpg

IMG-20180324-WA0015.jpg

IMG-20180324-WA0014.jpg

IMG-20180324-WA0006.jpg

IMG-20180324-WA0005.jpg

IMG-20180324-WA0007.jpg

IMG-20180324-WA0008.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Eliane Oliveira disse:

Ser for falso qual seria o problema ?

O preço que eu estou pagando, eu não sou o tipo de pessoa com bastante poder aquisitivo! Kkkk

É por que a qualidade/durabilidade do produto não seria igual o original! E principalmente o preço!

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus Fróes  No site do fabricante consta a seguinte informaçao na parte de dúvidas:

Já ouvi relatos sobre mochilas Deuter falsificadas... isso existe?seta_o.png