Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus Fróes

Mochila Deuter, alguém sabe reconhecer uma falsificação?

Posts Recomendados

Olá amigos, meu primeiro tópico aqui no forum, acabei de comprar uma Air contact PRO 60+15, gostaria de saber se da para ver se é falsificada apenas pelas fotos. É minha primeira mochila de qualidade e comprei usada e gostaria de ter a certeza que não é falsa. E se é o modelo masculino, por que não tenho experiência nenhuma com essas mochilas a minha atual é uma DEFENDER da Invictus. E não tenho dinheiro para comprar uma nova e essa está por um excelente preço! (Comprei via ML)

Foi informado que foi comprado na Alemanha, e ficaria agradecido ppr informações adicionais sobre essas mochilas (conservação, dicas de como montar os intens dentro, como reconhecer modelo feminino e masculino e etc...)

Agradeço desde já!

IMG-20180324-WA0009.jpg

IMG-20180324-WA0011.jpg

IMG-20180324-WA0010.jpg

IMG-20180324-WA0013.jpg

IMG-20180324-WA0012.jpg

IMG-20180324-WA0015.jpg

IMG-20180324-WA0014.jpg

IMG-20180324-WA0006.jpg

IMG-20180324-WA0005.jpg

IMG-20180324-WA0007.jpg

IMG-20180324-WA0008.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Eliane Oliveira disse:

Ser for falso qual seria o problema ?

O preço que eu estou pagando, eu não sou o tipo de pessoa com bastante poder aquisitivo! Kkkk

É por que a qualidade/durabilidade do produto não seria igual o original! E principalmente o preço!

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus Fróes  No site do fabricante consta a seguinte informaçao na parte de dúvidas:

Já ouvi relatos sobre mochilas Deuter falsificadas... isso existe?seta_o.png
Sim! Infelizmente esses casos existem. Já recebemos mochilas falsificadas compradas em países como índia, China, Vietnã, Tailândia, Bolívia, Peru e até da Inglaterra, portanto fique atento ao comprar sua Deuter. Ainda que essas mochilas tenham o logotipo bordado da marca e façam o possível para se parecerem com uma Deuter, são produtos sofríveis e facilmente identificados por nossa equipe, portanto se estiver na dúvida sobre a originalidade de um produto Deuter, entre em contato pelo [email protected] que podemos lhe ajudar. E nunca compre produtos falsificados, pois são produtos feitos em fábricas criminosas que não respeitam as mais básicas leis de direito dos trabalhadores e etc.

Eu tenho uma curtlo e assim que eu comprei eu registrei a mochila no site. Isso ajuda na questão da garantia se for preciso. Entao o que voce pode fazer é entrar em contato com o fabricante pra tirar dúvidas de como saber se a mochila é original ou nao.
Uma das principais diferenças entre uma mochila feminina e a masculina é a presilha superior que fecha na altura do peito. A mochila feminina tem presilha um pouco mais embaixo por causa dos seios.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, lobo_solitário disse:

@Mateus Fróes  No site do fabricante consta a seguinte informaçao na parte de dúvidas:

Já ouvi relatos sobre mochilas Deuter falsificadas... isso existe?seta_o.png
Sim! Infelizmente esses casos existem. Já recebemos mochilas falsificadas compradas em países como índia, China, Vietnã, Tailândia, Bolívia, Peru e até da Inglaterra, portanto fique atento ao comprar sua Deuter. Ainda que essas mochilas tenham o logotipo bordado da marca e façam o possível para se parecerem com uma Deuter, são produtos sofríveis e facilmente identificados por nossa equipe, portanto se estiver na dúvida sobre a originalidade de um produto Deuter, entre em contato pelo [email protected] que podemos lhe ajudar. E nunca compre produtos falsificados, pois são produtos feitos em fábricas criminosas que não respeitam as mais básicas leis de direito dos trabalhadores e etc.

Eu tenho uma curtlo e assim que eu comprei eu registrei a mochila no site. Isso ajuda na questão da garantia se for preciso. Entao o que voce pode fazer é entrar em contato com o fabricante pra tirar dúvidas de como saber se a mochila é original ou nao.
Uma das principais diferenças entre uma mochila feminina e a masculina é a presilha superior que fecha na altura do peito. A mochila feminina tem presilha um pouco mais embaixo por causa dos seios.

Obrigado pela ajuda, eu tinha enviado um email perguntando a deuter e eles falaram que é original! Eu pensei que eles iriam demorar para responder, mas foi no mesmo dia! E hj é fim de semana!

Agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉