Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elliot Richards

VISTO - EUA

Posts Recomendados

Bom dia, galera!! 

Estou planejando fazer uma viagem para São Francisco - Califórnia, e preciso tirar meu visto. Como moro em Foz do Iguaçu - Paraná, pensei em fazer o visto em Assunção, no Paraguai, pois ouvi falar que o processo é bem mais rápido e simples. Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pense que você vai ter que fazer a entrevista em espanhol e explicar a razão de não estar fazendo no seu país de residência.. vai ter que ter uma desculpa muito boa pra não ter aplicado no Brasil. E o processo é o mesmo daquele usado aqui..

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o visto em Porto Alegre e achei o processo bem rápido. Preenchi o formulário, paguei a taxa e tinha data para ir ao consulado na semana seguinte. No consulado foi super rápido, não me pediram nada, apenas que lugares visitaria e o que eu fazia no Brasil. Foram menos de 5 minutos no guichê. E 3 dias depois já me entregaram o passaporte em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho besteira ir ao Paraguai. Fiz em Porto Alegre e, tirando a fila para ser atendida, fiquei menos de 5 minutos no guichê. Fizeram 03 perguntas básicas - com quem eu ia, que lugares eu visitaria e o que fazia no Brasil - e uns dias depois já estava com o visto no passaporte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso