Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha para iniciantes

Postado
  • Membros

Galera,

Eu, com o meu sedentarismo magnífico ::mmm: , estava pensando: pq naum propor várias trilhas para pessoas como eu? (fazer um grupo para ir gradualmente pegando trilhas mais pesadas ::quilpish:: conforme o sedentarismo vai ficando para tras...)

O que vcs acham?????

Bjos e abraços....

• Respostas 94
  • Visualizações 17.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Legal Pati.... tb quero ir conhecer o parque da cantareira.. pena que nesta data vou estar em Ilha Bela. Mas caso vcs mudem de data, estou dentro!!

Abraços!

Postado
  • Membros

Pra galera que assim como eu está sem programa para o feriado 12/10..Vamos fazer a trilha do engordador saindo do metro Tucuruvi às 08:00 hs ponto de encontro catraca....

..só mandar e-mail..gvgsilva@gmail.com

Bjkas

Gleice Vasconcelos.

Postado
  • Membros

Eu quero fazer trilhas em sampa!!!!

mas vou confessar... esse tempinho nao ta ajudando! que tal a gente tentar algo para o proximo feriado???

Postado
  • Membros

Ola galera

sou novo aki no site e to procurando companhia pra trilhas pra iniciantes tbm...

vou dar uma lida no topico e ja adc um pessoal mas quem quiser tbm manda o msn pra mim...

queria muito ter saido ese feriado, mas com ese frio nem é...

eu to com muita vontade de ir em paranapiacaba... se tiver alguem que conheça la ja e topar ir me avisa ::hahaha::

ps: nao consigo colocar nenhuma foto minha, pois todas sao grands demais, alguem sab um dia pra diminuir?

vlw ::hãã2::

Postado
  • Membros

Olá... também tenho interesse em fazer trilhas. Vamos tentar formar um grupo!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Pra quem está querendo ir pra Paranabiacaba..Eu e uma galerinha vamos fazer o passeio de trem turistico no final do mês...Estamos procurando algumas trilhas tbm...Se tiver afim o contato é pelo e-mail abaixo:

gvgsilva@gmail.com

Também não estou conseguindo inserir fotos...

Quanto ao frio, vamos encarar assim mesmo..Bjkas a todos.. rsrsrs...

Postado
  • Membros

Deslocksp e eu chegamos ao consenso de que, de acordo com a previsão de tempo, adiaremos Ilha Bela e, preenchendo o final de semana dos dias 15, 16 e 17, optamos a ir para Bueno Brandão, sul de Minas Gerais. Outro motivo que nos estimula a essa mudança é que levaremos bikes para fazer possíveis trilhas para conhecer a região e as cachoeiras, além da cidade, claro.

De qualquer forma estamos num estágio iniciante, por isso, convidamos a todos!!!

Qualquer coisa, entrem em contato via msn: s_miller1968@hotmail.com

Abraço!

Mad Dog Miller

Postado
  • Membros

Oiiiiiiiiiiiiii tbm quero ir na trilha de vc6 rsrsrs tbm sou iniciante ja fiz uma trilha em paranapiacaba com Val que tbm esta neste topico e foi muito bacana e deixou um gostinho de quero mais!!! qum quizer me add no msn ariana.fs@hotmail.com quem sabe podemos ver algo pra os finais de semna abraços a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.