Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Transporte no Sudeste Asiático

Postado
  • Membros

Eu estou muito interessada em fazer uma viagem à Tailândia, mas gostaria de saber quanto, em média, eu estaria gastando com passagens aéreas para Bangkok saindo do Brasil, ida e volta.

E quanto eu deveria levar, em dólares?

• Respostas 55
  • Visualizações 24.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoas,

Vou chegar no Sudeste Asiático via India - Bangcok e pretendo conhecer Camboja, Laos, Vietnã, HK, Macau, Malásia, Cingapura, Indonésia (Jacarta e Bali), e depois voltar ao Brasil.

Partindo de Bangcok, qual o roteiro (ordem de visita) que vcs fariam nesse países de forma a economizar nas passagens e também considerando voltar ao Brasil? Acredito que o ponto final deve ser ou HK, Cingapura ou Kuala Lumpur para eu voltar com um ticket apenas ao Brasil, não?

Pensei em duas alternativas:

1) Bangcok - Camboja - Laos - Vietnã - Macau - HK - Kuala Lumpur - Jacarta - Bali - Cingapura - Brasil

2) Bangcok - Camboja - Laos - Vietnã - Kuala Lumpur - Jacarta - Bali - Cingapura - Macau - HK.

Qual seria a melhor?

Nesse trecho, vou dispender cerca de 2 meses e será em Fevereiro e Março/2013.

Obrigado,

Postado
  • Membros

não saberia te dizer qual a melhor opção. Melhor vc simular qual é mais em conta. A vantagem de Cingapura é q tem a Singapore air q voa pra cá.

Postado
  • Membros

Pois é... eu fiz várias simulações de Cingapura e HK (Kuala Lumpur tb, mas os vôos são mais caros e mais raros). Mas depende do dia que eu voltar, que ainda não tenho planejado. Vi passagens de 1.900,00 até 3.200,00 dependendo do dia e de ambos os pontos de origem.

Minha decisão terá que ser tomada mesmo pela logística anterior do sudeste asiático, nem tanto pela cidade final. Mas estou tentado a fechar em HK para comprar uns eletrônicos antes do Brasil. Acho que nisso lá é melhor que Cingapura, não?

Obrigado!

Postado
  • Membros

HK realmente tem muita coisa, vc fica perdido rsrs.

Mas ouvi dizer que Cingapura também tem bastante opção, mas já não sei se é igual ou mais caro que HK.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, para quem já viajou pelo Sudeste Asiático...

Estou montando uma rota baseada em minimizar custos de passagens aéreas. Vcs acham a rota abaixo válida? Os preços são em dólares para os aéreos.

Sei que o normal é sair da Tailândia direto via terra para Siem Reap, mas os vôos posteriores ficariam bem caros, sendo que eu desejo conhecer todos os países abaixo.

Bangcok - Ilhas do Sul - Via bus

Ilhas do sul Tailandia - Malasia - Via bus

Kuala Lumpur - Siem Reap: $42 (Air Asia)

Siem Reap - Laos - Vietnã: Via bus

Ho chi Mi - Manila: $94 (CEBU Pacific Air)

Manila - HongKong: $ 122 (CEBU Pacific Air)

HongKong - Jacarta: $146 (Air Asia)

Jacarta - Bali: $ 28 (Indonesia Air Asia)

Denpasar - Singapore: $34 (indonesia Air Asia)

Singapore - Sao Paulo: $1238 (Eitihad airlines)

Obrigado!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

De Kuala Lumpur pra Singapura é muito perto, dá umas 4 horas de ônibus... E de lá, você chega a Jakarta fácil também, e rápido... Então eu recomendo Bangcok - Cambodia - Vietnã - Laos - Bangcok - Ilhas do sul da Tailândia - Malásia - Cingapura - Indonésia - Filipinas - Hong Kong - SP

Postado
  • Membros

Obrigado Frank, mas eu já comprei as passagens. De Cingapura estavam quase 200 dolares mais baratas do que HK!

Abraço!

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Obaa, na paz ?

Eu to indo dar um rolézão na ásia no fim do ano.. tipo ficar uns 6 meses de maluco perdidão mesmo. Papo de largar emprego pra isso e tudo. Mas ser maluco perdidão não quer dizer ser burro né, então quanto mais informação tiver, menos cabeça vou bater por lá.Representando a raça de mochileiro, to indo com pouca grana. Então, como a passagem é o mais caro, queria saber a melhor maneira de chegar ali na região gastando o menos possível. Não importa o país, só o preço mesmo rs. Se alguém puder contribuir com informações seria lindo. Brigadão pela força.

Postado
  • Membros

Vai depender muito que qual parte da Ásia você quer conhecer, afinal é o maior dos continentes. Mas acho que uma opção que sai em conta é pegar uma passagem pra Istambul (a Turkish tem muitas promos) e de lá seguir por terra. Dependendo da época que você for dá pra conseguir preços razoáveis pro Sudeste Asiático também, principalmente por Kuala Lumpur ou Singapura.

Postado
  • Membros

É, vou pro sudeste asiático mesmo... Tailandia, Camboja, Laos, Vietnam, Indonésia... tanto faz.. tava oensando em chegar por Bangkok, mas to achando meio caro, nao ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.