Ir para conteúdo

Visto Estudante - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, David42Almeida disse:

Pois bem,
Quero saber se é possível permanecer em um país do espaço schengen como turista por até dois meses antes do meu visto de estudante começar a valer para o pais em que irei estudar.

Cada país tem regras diferentes para vistos de estudantes, então você tem que verificar isto diretamente no consulado do país onde você pretende tirar o visto de estudante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
21 minutos atrás, Luisacvel disse:

Olá Pessoal.

Quero estudar idiomas na Itália e Espanha no total de 6 meses. Posso utilizar os 90 dias de visto turista para estudar na Itália e solicitar visto de estudante por mais 90 dias na Espanha?

Não sei se é assim que funciona.

Ao menos na Alemanha isto não é aceito desta forma.

Na Alemanha, para você solicitar a conversão do visto de turista para o de estudante, você já tem que estar estudando na Alemanha antes, enquanto estava com visto de turista.

Mas como cada país pode ter regras diferentes, o ideal seria você verificar isto com o consulado Espanhol para ter certeza.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...