Ir para conteúdo

Atravessando o continente africano do sul ao norte por terra - Africa do Sul - Zimbabwe - Zambia - Malawi - Moçambique - Tanzânia - Rwuanda - Uganda


Posts Recomendados

  • Silnei featured this tópico
  • Membros

Há discriminação de raça ou de religião por esses países?

Qual a lingua que eles falam mais ao centro da África?

Já escutei muito falar na guerra Civil de Ruanda,como está a situação atual?

E a AIDS?É verdade que por aí quase todos tem a doença? 

São alguns dos motivos que,a meu ver,a região desperta pouco interesse no Ocidente como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fabiano. 

Bem, tentarei esclarecer suas dúvidas:

1- Na minha trajetória não presenciei qualquer discriminação religiosa. Pelo contrário, existe uma harmonia entre eles que se faz admiravel. Claro que existem os extremistas como qualquer parte do mundo, mas não esbarrei com eles. Em questão de raça diria que existe o forte esteriótipo de que nós ( brancos) somos ricos e nadamos em $. Mas nada que sua atitude não prove o contrário.

2- Ruanda foi o local mais seguro e desenvolvido que me encontrei. A guerra é passado, a imagem de Ruanda é totalmente diferente do que imaginamos. Super tranquila e com pessoas por demais prestativas.

3- A aids sim é muito mais presente quando se comparado com outras parte do mundo. Dependendo do país o índice é maior, cito por exemplo o Malawi onde a taxa é alta.

Espero que tenho esclarecido suas perguntas Fabiano. Qualquer coisa estamos ae.

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...