Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mahbrasileiro

Mochilão América do Sul

Posts Recomendados

Boa noite galera! Em janeiro de 2019 vou fazer um intercâmbio em Bogotá, e após o intercâmbio estou estudando a possibilidade de visitar durante umas 2 semanas Equador, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, Uruguai e Paraguai (sendo meu destino final pq minha prima mora lá). Sei que são muitos países e poucos dias, mas sou passageira de primeira viagem e não tenho muita noção de média de gastos, montagem de roteiros e afins... se alguém puder me dar alguma dica, fico grata!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance de você passar por estes países em 2 semanas é praticamente somente dentro de avião, você precisa saber que América do Sul os lugares são bem mais longe que Europa, quer uma dica boa, vá somente para o Equador ou somente Peru ou Bolívia que ainda são menos longe.

Não se preocupe que os demais países vão ficar no lugar e certeza que você vai ter outras oportunidades de ir.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mahbrasileiro Um país está de bom tamanho devido a distância e quantidade do que ver.Sugiro o avião,já que vai a Paraguay,Que tal um voo Bogotá Santiago e dali chegar a Asunción en bus?Mesmo assim são dias de viagem e não há direto,pois como um pais de 5 mundo,Paraguay só tem ligação com Argentina,que poderia ser opção para você também.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉