Ir para conteúdo

Mochilão América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera! Em janeiro de 2019 vou fazer um intercâmbio em Bogotá, e após o intercâmbio estou estudando a possibilidade de visitar durante umas 2 semanas Equador, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, Uruguai e Paraguai (sendo meu destino final pq minha prima mora lá). Sei que são muitos países e poucos dias, mas sou passageira de primeira viagem e não tenho muita noção de média de gastos, montagem de roteiros e afins... se alguém puder me dar alguma dica, fico grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A chance de você passar por estes países em 2 semanas é praticamente somente dentro de avião, você precisa saber que América do Sul os lugares são bem mais longe que Europa, quer uma dica boa, vá somente para o Equador ou somente Peru ou Bolívia que ainda são menos longe.

Não se preocupe que os demais países vão ficar no lugar e certeza que você vai ter outras oportunidades de ir.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@mahbrasileiro Um país está de bom tamanho devido a distância e quantidade do que ver.Sugiro o avião,já que vai a Paraguay,Que tal um voo Bogotá Santiago e dali chegar a Asunción en bus?Mesmo assim são dias de viagem e não há direto,pois como um pais de 5 mundo,Paraguay só tem ligação com Argentina,que poderia ser opção para você também.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...