Postado Abril 4, 2018 7 anos Membros Boa noite, Hotel bom para ficar é o Principal? é seguro? ´Levar dólares? ou reais e porque? Pr favor responda quem está no México ou acabou de chegar,ok?
Postado Abril 5, 2018 7 anos Membros Não traga reais, é melhor trazer dólares e trocar aqui. Se trouxer reais vai perder muito na conversão. O hotel Principal é muito recomendado e está bem localizado, os comentários de Booking são positivos.
Postado Abril 6, 2018 7 anos Membros A quantidade a trazer depende muito do seu estilo de vida e gastos. Por exemplo, para a região central do México acho que $50 dls por dia são suficientes, já na região de Cancun e Riviera Maia, se visitarem os parques aquáticos (Xcaret, Xel-Há), o gasto vai ser maior de $100 dls, se evitarem esos parques com $60 dls é uma boa quantia para passar bem na região.
Postado Abril 6, 2018 7 anos Autor Membros Vou ficar no DF direto e acho que uns 2 meses por isso também estou vendo quarto em casa de família ou algo bem barato e seguro. Se tiver dicas agradeço pois estou perdida.
Postado Abril 6, 2018 7 anos Membros Fiquei ano passado num apartamento pelo airbnb em frente ao shopping Reforma 222, na esquina da Paseo de la Reforma! Via o Angel dali, o shopping é ótimo e é parada do turibus! Não é nada demais o apartamento, mas pela localização eu com certeza voltaria! Era Humberto o dono! Todos os hotéis próximos dali da Paseo que vi, não gostei, principalmente os perto do metrô, somente o Room Mate Valentina e o Eurostars, que são bons!Aconselho o airbnb se você não liga muito pro hotel!
Postado Abril 6, 2018 7 anos Membros Leve dólares! Ano passado a melhor cotaçao era no aeroporto! Troquei 3x! Levei reais tambem e troquei 1 real por 6 pesos, foi bom, mas o dólar tava dando 17,18 pesos! Roda o aeroporto, tem vezes que na puerta 1 ta bom, outras na puerta 8!
Postado Abril 8, 2018 7 anos Membros @brunazidic Vantagem foi levar Real,pois a moeda do inimigo valia mais de 3,50,como agora,mais IOF.Coxinha tem mania dessa coisa.
Postado Abril 8, 2018 7 anos Membros [mention=393627]brunazidic[/mention] Vantagem foi levar Real,pois a moeda do inimigo valia mais de 3,50,como agora,mais IOF.Coxinha tem mania dessa coisa.eu paguei 3,16 com iof, na época, pra mim valeu!
Postado Abril 9, 2018 7 anos Membros @brunazidic Foi bom demais, o mais baixo que encontrei foi em Setembro a 3,25. Seja como for,não vai ser trocado que ia estragar a minha viagem.Comprei peso mexicano antes de Trump a 0,25 e após o fascista tomar o poder a 0,18. México é muito barato para nós, menos os onibus.
Postado Abril 11, 2018 7 anos Membros Em 08/04/2018 em 02:59, D FABIANO disse: @brunazidic Vantagem foi levar Real,pois a moeda do inimigo valia mais de 3,50,como agora,mais IOF.Coxinha tem mania dessa coisa. Ei Fabiano, Jura que voce acha que o real é melhor pra trocar???
Boa noite, Hotel bom para ficar é o Principal? é seguro? ´Levar dólares? ou reais e porque? Pr favor responda quem está no México ou acabou de chegar,ok?