Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pattyy

MÉXICO EM ABRIL DE 2018

Posts Recomendados

Boa noite, Hotel bom para ficar é o Principal? é seguro? ´Levar dólares? ou reais e porque? Pr favor responda quem está no México ou acabou de chegar,ok? 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não traga reais, é melhor trazer dólares e trocar aqui. Se trouxer reais vai perder muito na conversão.

O hotel Principal é muito recomendado e está bem localizado, os comentários de Booking são positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade a trazer depende muito do seu estilo de vida e gastos. Por exemplo, para a região central do México acho que $50 dls por dia são suficientes, já na região de Cancun e Riviera Maia, se visitarem os parques aquáticos (Xcaret, Xel-Há), o gasto vai ser maior de $100 dls, se evitarem esos parques com $60 dls é uma boa quantia para passar bem na região.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar no DF direto e acho que uns 2 meses por isso também estou vendo quarto em casa de família ou algo bem barato e seguro. Se tiver dicas agradeço pois estou perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei ano passado num apartamento pelo airbnb em frente ao shopping Reforma 222, na esquina da Paseo de la Reforma!
Via o Angel dali, o shopping é ótimo e é parada do turibus! Não é nada demais o apartamento, mas pela localização eu com certeza voltaria! Era Humberto o dono!
Todos os hotéis próximos dali da Paseo que vi, não gostei, principalmente os perto do metrô, somente o Room Mate Valentina e o Eurostars, que são bons!
Aconselho o airbnb se você não liga muito pro hotel!

Compartilhar este post

Link para o post

Leve dólares! Ano passado a melhor cotaçao era no aeroporto! Troquei 3x!
Levei reais tambem e troquei 1 real por 6 pesos, foi bom, mas o dólar tava dando 17,18 pesos!
Roda o aeroporto, tem vezes que na puerta 1 ta bom, outras na puerta 8!

Compartilhar este post

Link para o post

@brunazidic Vantagem foi levar Real,pois a moeda do inimigo valia mais de 3,50,como agora,mais IOF.Coxinha tem mania dessa coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=393627]brunazidic[/mention] Vantagem foi levar Real,pois a moeda do inimigo valia mais de 3,50,como agora,mais IOF.Coxinha tem mania dessa coisa.

eu paguei 3,16 com iof, na época, pra mim valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

@brunazidic Foi bom demais, o mais baixo que encontrei foi em Setembro a 3,25.

Seja como for,não vai ser trocado que ia estragar a minha viagem.Comprei peso mexicano antes de Trump a 0,25 e após o fascista tomar o poder a 0,18.

México é muito barato para nós, menos os onibus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso