No mês de setembro estarei no AM para um trabalho social voluntário pela região de Barreirinha e após o trabalho pretendo ficar mais uns dias em MAO e Presidente Figueiredo pra conhecê-los, porém n sou adepta a passeios turísticos, gosto mesmo de me aventurar, então se alguém puder me dar dicas de algo mais alternativo para fazer na região fique a vontade...
No meio da pesquisa por roteiro lembrei da Cachoeira El Dourado na Serra do Aracá, porém n encontro nenhuma informação recente sobre a possibilidade de visitar a serra, só achei informações sobre ter q fazer uma excursão num valor absurdamente alto pra mim, alguém poderia me dar alguma informação mais feliz sobre a serra? Se n, qual destino surpreendente e barato posso encontrar nesse Estado enorme?
Olá pessoal,
No mês de setembro estarei no AM para um trabalho social voluntário pela região de Barreirinha e após o trabalho pretendo ficar mais uns dias em MAO e Presidente Figueiredo pra conhecê-los, porém n sou adepta a passeios turísticos, gosto mesmo de me aventurar, então se alguém puder me dar dicas de algo mais alternativo para fazer na região fique a vontade...
No meio da pesquisa por roteiro lembrei da Cachoeira El Dourado na Serra do Aracá, porém n encontro nenhuma informação recente sobre a possibilidade de visitar a serra, só achei informações sobre ter q fazer uma excursão num valor
absurdamente alto pra mim, alguém poderia me dar alguma informação mais feliz sobre a serra? Se n, qual destino surpreendente e barato posso encontrar nesse Estado enorme?
Qualquer ajuda é bem vinda!!