Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Lanternas Recarregáveis

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Eu tenho uma de 03 leds que funciona a dinamo, ou seja, vc pressiona algumas vezes e obtem luz por um bom tempo. Mas ha´de se considerar duas coisas, ela ilumina muito pouco e não é a prova dagua. É quase descartavel. Mas custa bem baratinho, em torno de uns R$ 15,00.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Saudações a todos!

Alguem já usou esse tipo de laterna? presta?

Tem tambem lanterna magnetica, que basta agitar pra recarregar.

Será que elas são a prova dagua?

[]

Comprei uma dessas magnéticas. A luz dela é fraca e além disso descobri que é uma fraude. Ela Tem, SOLDADA por dentro, uma mini-bateria de 5,5V, aparentemente recarregável (talvez nem seja) que armazena a energia produzida pelo movimento do imã na bobina. Ocorre que a da minha pifou com pouco tempo e não encontrei nenhuma, nem sequer parecida, pra substituir. Como tenho alguma facilidade com montagens, pensei em improvisar colocando uma bateria maior e externa mas antes de fazer isso desisti.

Comprei uma pequena (menos de 10 cm) de 9 leds que usa 3 baterias AAA. Comprei também baterias recarregáveis e carregador. Ilumina muuuuuito bem e com boa autonomia.

Abraços.

Link para o post
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
olá tenho uma lanterna dinamo da nautika de 3leds

daquelas da manivela i talz ilumina muito bem

me custou R$ 40,00 na embalgem vem dizendo q eh aprova d´gua ate 2m

nunca testei isso nela mais acredito q seja mesmo

abraço

Pode crêr que é a a prova dágua sim, tenho uma destas e como gosto de pescar com caiaque (onde você acaba molhando tudo) sempre levo ela comigo.

Acho que ela ilumina muito bem e é muito resistente, ...um bom investimento !!!

Abraços ...

Link para o post
  • Membros

Tenho uma dessas da mais baratinha com três leds que comprei no mercado livre por justos R$ 15 reais

Eu curto ela para ficar dentro da barraca a noite lendo alguma coisa ou fuçando em algo, economiza uma pilha e é bem ecológica. Eu penduro no teto e voilá.

Para iluminar na caminhada eu tenho outra. Essas lanternas de dínamo mais simples realmente não prestam muito. É só um quebra galho.

Abs.

Link para o post
  • Membros
Tenho uma dessas da mais baratinha com três leds que comprei no mercado livre por justos R$ 15 reais

Eu curto ela para ficar dentro da barraca a noite lendo alguma coisa ou fuçando em algo, economiza uma pilha e é bem ecológica. Eu penduro no teto e voilá.

Para iluminar na caminhada eu tenho outra. Essas lanternas de dínamo mais simples realmente não prestam muito. É só um quebra galho.

Abs.

Esta que me refiro é da Nautika, ela é feita em plástico muito resistente e tem ótima iluminação sem contar que com algumas "maniveladas" tem carga para vários minutos.

20091120015559.jpg

http://www2.ciashop.com.br/grego/product.asp?template_id=60&dept%5Fid=16&pf%5Fid=324

Abraços ...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...