Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas!

 

Já li e reli quase todos os tópicos e não consigo montar um roteiro decente para 3 dias e meio hehehe!

Será que alguém poderia me dar uma luz?!

Chego em no sábado a tarde (09/04) e retorno dia 13/04 de manhã!

 

Queria fazer tudo e mais um pouco, mas o tempo é curto (o dinheiro tb hehehe)!!!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Prezado LMeireles, espero que tenha tido uma boa viagem, estarei indo com amigos para um mochilão pela primeira vez, aproximadamente 12 a 15 dias, essa sugestão que você passou para o Ronaldo parecer ser boa, quando puder relate a viagem, custos, tempos, meio de transporte, isso vai ajudar muito.

Obrigado.

 

Magno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Adriana,

 

Comece seu roteiro pela região onde vai estar hospedada para gastar melhor esse meio dia que você tem. Com esse tempo que tem dá pra conhecer os principais pontos de Buenos Aires. Sugestão:

- Dia 1: Centro e Puerto Madero

- Dia 2: Recoleta e Palermo

- Dia 3: La Boca e San Telmo

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

To montando um roteiro pra argentina, chile e uruguay, partindo aqui de Curitiba de ônibus.

Eu vou posar o roteiro e queria saber quanto tempo vcs acham que eu demoraria para completá-lo e quanto de dinheiro eu gastaria. No final se quiserem por mais alguma cidade, ou se acham que eu deveria tirar alguma, me avisem.

VLW

 

Curitiba

Foz do Iguaçu

Puerto Iguazu

Misiones

Posadas

Corrientes

San Salvador de Jujuy

Salta

Cordoba

Mendoza

Santiago

Valparaíso

Valdivia

San Martin de Los andes

Chapelco

Bariloche

Puerto Montt

Ushuaya

Punta Arenas

Puerto Natales

Torres del Paine

El Calafate

El Chaltén

Rosario

Buenos aires

San Isidro

Tigre

Montevideo

VOLTA de Avião para Curitiba

 

Ps.: Alguém sabe se tem avião de Puerto Montt para Ushuaya? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, comprei minhas passagens pra Argentina pra ficar por uma semana em abril durante minhas férias. A minha idéia foi aproveitar a promoção de milhas indo pra outro lugar da América do Sul já que conheço Buenos Aires, mas foi o que consegui encaixar na minha disponibilidade de datas disponíveis. Como já fui a Buenos Aires, gostaria de receber alguma dica de uma outra cidade que esteja a média distância do aeroporto, que seja razoavelmente tranquila de chegar (por trem ou por ônibus de fácil acesso) e que valha a pena passar em torno de 5 dias. Pensei em Montevideo, mas o Buquebus me desmotivou pela logística. Cidades como Rosário e Córdoba acredito que já são muito visitadas, a minha intenção é desbravar. Não sei se é o caso de Mar del Plata. Enfim, alguém me ajuda?! :?:

 

Valeu!

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal, Tudo bem?

 

Sou novo de mochila e gostaria de dicas sobre o roteiro que estou montando. Em agosto vou para Argentina e Uruguay e pretendo fazer o caminho "São Paulo - Buenos Aires - Colonia - Montevideo - Buenos Aires - São Paulo". Abaixo segue o que estou pretendendo visitar(ainda não está completo). Quem puder me ajudar com dicas e se é possível e viável esse roteiro, eu agradeço.

 

03/ago 4 São Paulo - Buenos Aires(verificar o que fazer) - Avião

04/ago 5 Centro(Casa Rosada..etc) - La Boca

05/ago 6 Palermo - Recoleta

06/ago 7 Retiro -Tigre - Delta do Paraná

07/ago 1 San Telmo - Puerto Madero

08/ago 2 Buenos Aires - Colonia (verificar o que fazer) - Buque

09/ago 3

10/ago 4 Colonia - Montevideo - Onibus

11/ago 5

12/ago 6

13/ago 7 Montevideo - Buenos Aires - Buque

14/ago 1 Buenos Aires - São Paulo - Avião

 

Valeu :D !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera!

Estou programando um mochilão pela Argentina durante 15 dias de Outubro saindo de São Paulo. Vou com a minha namorada (e aí que mora o problema)...ela quer, OBRIGATORIAMENTE, ir para Puerto Madryn, Buenos Aires e Luján. O resto fica por minha conta (esperta ela, né?)...eu não sei pra aonde ir! ::putz::

Na verdade sei, estou lendo roteiros e passeios fazem 2 meses mas o tempo não encaixa nas possibilidades que planejei. É por isso que recorri à todos aqui que sempre me ajudaram já que a malandra da minha namorada deixou tudo isso pra mim.

 

E já que ela fez isso comigo eu passo pra vocês! :D

Estava pensando em re fazer o mochilão que fiz ano passado (Bariloche - Villa Angostura - P. Madryn e Buenos Aires) mas por outro lado também queria conhecer outras cidades da região (San Martin de Los Andes, Villa Traful, Villa El Chocon). Também estava pensando (para diminuir as distâncias por terra e aumentar a trip) em fazer Puerto Madryn - Mar del Plata - BsAs - Colonia - Montevideo...porra, estão vendo como está complicado pra mim?

 

Deixo pra vocês galera, o que vocês falarem eu fecho. Estou a ponto de ficar doido de tanto pensar e re pensar nisso.

 

Valeu, mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal!

To montando um roteiro pra argentina, chile e uruguay, partindo aqui de Curitiba de ônibus.

Eu vou posar o roteiro e queria saber quanto tempo vcs acham que eu demoraria para completá-lo e quanto de dinheiro eu gastaria. No final se quiserem por mais alguma cidade, ou se acham que eu deveria tirar alguma, me avisem.

VLW

 

Curitiba

Foz do Iguaçu

Puerto Iguazu

Misiones

Posadas

Corrientes

San Salvador de Jujuy

Salta

Cordoba

Mendoza

Santiago

Valparaíso

Valdivia

San Martin de Los andes

Chapelco

Bariloche

Puerto Montt

Ushuaya

Punta Arenas

Puerto Natales

Torres del Paine

El Calafate

El Chaltén

Rosario

Buenos aires

San Isidro

Tigre

Montevideo

VOLTA de Avião para Curitiba

 

Ps.: Alguém sabe se tem avião de Puerto Montt para Ushuaya? ::sos::

 

Cara, está muito extenso esse seu roteiro, isso aí é coisa pra mais de 60 dias de viagem. Se tiver tudo isso de tempo pra realizar a viagem, está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...