Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

gente!

obrigada pelos esclarecimentos!! não sabia dessa opção de multiplos destinos. Pq pesquisei a passagem Fortaleza- Buenos Aires. era mais em conta q Fortaleza- Santiago

ahhh tem alguma cidadezinha legal pra se conhecer no trajeto de santiago - vina del mar e val paraíso..tô achando muito pouco conhecer só isso no chile.. o sul não dá pq é muito longe, e nao sobra tempo.

 

ah vou ver o tópico Mendonza e Córdoba.. passei o reveillon em Córdoba (até agora)

evertton, Mendonza é caro muito caro? aiaia

 

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
gente!

obrigada pelos esclarecimentos!! não sabia dessa opção de multiplos destinos. Pq pesquisei a passagem Fortaleza- Buenos Aires. era mais em conta q Fortaleza- Santiago

ahhh tem alguma cidadezinha legal pra se conhecer no trajeto de santiago - vina del mar e val paraíso..tô achando muito pouco conhecer só isso no chile.. o sul não dá pq é muito longe, e nao sobra tempo.

 

ah vou ver o tópico Mendonza e Córdoba.. passei o reveillon em Córdoba (até agora)

evertton, Mendonza é caro muito caro? aiaia

 

valeu galera!

 

olha carol mendoza ñ é caro,é q tem muita opção de passeio e todos ficam fora da cidade,de uma olhada nesse sit http://www.campobase.com.ar e veja as opções e os valores pra vc curti um pouco do q tem de melhor em mendoza essa cidade é d+,putz vo ter q voltar lá,e com relação a passagem aerea eu tava com duvida com relação a varios destinos tbm então liguei para Tam e fiz a progamação pelo telefone e saiu bem mais barato q na internet pq fui encaixando os dias mais baratos pra se viajar e com menos escalas pois qnto mais escala mais taxa(isso deixa qualquer um louco)tudo isso com tres meses de antecedencia,bom pra mim foi a melhor opção ñ sei se vai ser pra vc ,mas tente tudo é valido pra se economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::sos::::hein:

 

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Sou nova por aqui e pretendo viajar para a Argentina em dez/jan. Fiz um roteiro, mas não sei se ficou legal, se devo ficar mais ou menos dias nos lugares ou cortar alguns.

Pretendo sair do Rio de Janeiro para Ushuaia dia 28/12, retornando para o Rio de Buenos Aires dia 25/01/2011. É o meu único trecho de avião, o resto é de ônibus.

 

29/12 a 04/01/11 - Ushuaia

05 a 09/01/11 - El Calafate

10 a 14/01/11 -Puerto Madryn

15 a 19/01/11 -Bariloche

20 a 25/01/11 - Buenos Aires

 

Não sei se ficou bom, não tenho a menor idéia, estou acostumada a viajar para a Europa, que é muito mais fácil de planejar, pois tem zilhões de sites com informações sobre ônibus e trem.

 

Olhei centenas de sites, estou reservando hospedagem, mas me sinto insegura, pois as informações quanto aos ônibus são muito precárias e tenho medo de não dar tempo de chegar aos destinos.

 

Cada vez que leio o roteiro mudo alguma coisa, acho que vou enlouquecer. ::dãã2::ãã2::'>

 

Aceito sugestões. ::otemo::

 

Abraços.

 

::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Christianne,

 

vamos lá, vou te dar uma força:

 

29/12 a 04/01/11 - Ushuaia - aqui está beleza...Ushuaia tem bons passeios, boas trilhas...

05 a 09/01/11 - El Calafate - de Ushuaia até Calafate de busão é chão, viu? Se sair de Ushuaia no dia 04, creio que só chegará a El Calafate no dia 06 porque de Ushuaia terá que ir ou para Río Gallegos e depois para Calafate ou para Punta Arenas (CHILE) e de lá para Calafate. Aliás, nem sei se há busão direto de Arenas para Calafate, se não houver, tem que pegar até Puerto Natales e de lá para Calafate. Se chegar no dia 06, creio que 03 dias em Calafate está blz...

10 a 14/01/11 -Puerto Madryn - De Calafate para Madryn tb é chão...eu fiz de avião este trajeto porque perde-se muito tempo na estrada...além disso, vc faria meio que um zigue-zague indo para Madryn e depois Bariloche...

15 a 19/01/11 -Bariloche - já comentei acima e vou postar abaixo.

20 a 25/01/11 - Buenos Aires

 

Então, voltando à parte de ir para Madryn ou Bariloche, sei lá, acho que é muito deslocamento para uma viagem só...poderia conhecer outras cidades da região e mais próximas, por ex, El Chaltén (ARG), Punta Arenas e Puerto Natales (CHI), além de Torres del Paine (CHI)...ou deixar Madryn para uma próxima e ir para Bariloche, El Bolsón, San Martín de los Andes, tudo na Argentina...ou até mesmo Pucón (CHI)...

 

bom, é minha opinião, mas é sempre ouvir outras...

boa sorte aí,

Abraços

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, André!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Vc ajudou pra caramba, parece que vi a luz. ::hahaha::

 

A minha viagem não é muito para trilha, é só para conhecer, andar, parar, pensar, fotografar, nada muito extenuante. Mesmo pq estou meio fora de forma.

 

Postei meu roteiro em outro tópico e deram a idéia de fazer Calafate-Madryn-Bari ao invés de Calafate-Bari-Madryn pq eu economizaria grana e um pouco de tempo, por isso fiquei mais perdida ainda, pois não sabia qto tempo gastaria nos deslocamentos. AGORA JÁ SEI!!!!!! Você me salvou. ::kiss::

 

Por enquanto meu roteiro vai ficando assim: chego em Ushuaia e volto de Buenos Aires. O miolo vou trabalhando com calma, ouvindo as sugestões, pesquisando...

 

Tenho o período entre 20/12 e 30/01 para viajar, e adoraria ter sugestões de roteiros que incluíssem Ushuaia, Calafate Madryn e Buenos Aires sem gastar muuuuita grana, sendo que quero estar em Ushuaia no ano novo e no meu niver (03/01) e ficar pelo menos 5 noites em BsAs. Estou disposta a gastar entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00, incluindo a passagem aérea Rio-Ushuaia, BsAs-Rio.

 

Já reservei hospedagem em Ushuaia, Calafate e BsAs.

 

Que venham as sugestões.

 

Abraços.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

oii, vou para patagonia do começo do ano que vem, saindo de buenos aires, estou um pouco perdida das cidades em que deveria seguir. pensei em ir p santa rosa e depois p a neuquen que é perto do chile ai do chile segueria. Quanto a santa rosa estou em duvida porque não acho nenhum albergue pra ficar !vcs sabem? ou de alguma outra cidade mais legal q eu possa seguir de buenos aires?

obrigadaaaa !

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...