Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lobo_solitário

Caminho de Cora Coralina : Nova opção de trilha em Goiás (quase 300km de percurso)

Posts Recomendados

Pra quem curte fazer trilhas (seja caminhando ou de bike), será inaugurado agora 20/04/2018 o Caminho de Cora Coralina em Goiás. Com um percurso de quase 300 quilômetros, o Caminho de Cora Coralina passa por oito cidades históricas, muitas delas da Região Turística do Ouro e dos Cristais, e por três unidades de conservação: os parques estaduais da Serra dos Pireneus, da Serra de Jaraguá e da Serra Dourada. As cidades são: Corumbá de Goiás, Pirenópolis, Cocalzinho, São Francisco de Goiás, Jaraguá, Itaguari, Itaberaí e cidade de Goiás, além de sete povoados que compõem esse roteiro.
O percurso já foi todo sinalizado e a maior parte da rota será feita dentro das reservas, mas em alguns trechos será preciso passar por estradas asfaltadas. A intenção, para o futuro, é que todo o passeio seja feito em meio à natureza.
O Caminho de Cora Coralina faz uma referência à famosa rota de Santiago de Compostela e será uma ótima opção pra conhecer novos lugares, paisagens, cachoeiras.

No link abaixo tem mais informações sobre o trajeto.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/01/07/interna_cidadesdf,651812/goias-ganhara-um-caminho-inspirado-no-de-santiago-de-compostela.shtml

  • Gostei! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

    Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉 

×