Estou planejando mochilar em Londres no final de janeiro/19, por 5 dias. Vai ser a primeira cidade que do mochilão que farei pela Europa. Depois de lá, pretendo ir para Amsterdã -> Paris --> Lyon -> Milão -> Florença -> Roma.
Como é minha primeira viagem, estou com muitas duvidas em relação ao tempo de cada atração, ordem a seguir, o que fazer... por isso estou vendo aos poucos o roteiro de cada dia em cada cidade. Vai ter que ser beeem econômico (vou tentar aproveitar as atrações gratuitas e monumentos/bairros).
Selecionei os pontos turisticos que mais tenho vontade:
London Eye
Palácio de Westminster – Big Ben.
Museu de História Natural
Palácio de Buckingham (rainha)
Museu Britânico
London Bridge
National Gallery
Tower Of London
Abadia de Westminster
Tower Bridge
Trafalgar Square
St. Paul’s Cathedral
Piccadilly Circus
Millennium Bridge
Hyde Park
Abbey Road
Victoria & Albert Museum
Notting Hill
Camden Town
Royal Albert Hall
Shakespeare’s Globe
Leicester Square (p/ ver algum musical)
St. James Park
Green Park
Tate Modern
Edificio The Shard
Imperial War Museum
Sky Garden
Kensington Gardens
Não tenho a noção de quantos consigo fazer nesses 5 dias e como distribuir.
Como vai ser inverno e anoitece cedo, tentarei colocar as atrações em lugares abertos de manhã, e as fechadas de noite. Acredito que de noite tambem seja legal alguns pontos devido a iluminação que apresentam.
Pretendo fazer bastante coisa a pé para conhecer bem a cidade, a cultura dos londrinos em si...
Conseguem me dar algumas dicas de como dispor esses passeios?
Estou totalmente aberto a sugestões e dicas
Salve!!!
Estou planejando mochilar em Londres no final de janeiro/19, por 5 dias. Vai ser a primeira cidade que do mochilão que farei pela Europa. Depois de lá, pretendo ir para Amsterdã -> Paris --> Lyon -> Milão -> Florença -> Roma.
Como é minha primeira viagem, estou com muitas duvidas em relação ao tempo de cada atração, ordem a seguir, o que fazer... por isso estou vendo aos poucos o roteiro de cada dia em cada cidade. Vai ter que ser beeem econômico (vou tentar aproveitar as atrações gratuitas e monumentos/bairros).
Selecionei os pontos turisticos que mais tenho vontade:
Não tenho a noção de quantos consigo fazer nesses 5 dias e como distribuir.
Como vai ser inverno e anoitece cedo, tentarei colocar as atrações em lugares abertos de manhã, e as fechadas de noite. Acredito que de noite tambem seja legal alguns pontos devido a iluminação que apresentam.
Pretendo fazer bastante coisa a pé para conhecer bem a cidade, a cultura dos londrinos em si...
Conseguem me dar algumas dicas de como dispor esses passeios?
Estou totalmente aberto a sugestões e dicas