Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, bom dia!!

Eu e meu marido iremos viajar para a Espanha, nos dia 30 de maio de 2018 e ficaremos até o dia 002 de junho de 2018.

Gostaria, se possível, de algumas dicas de restaurantes com preços populares ou não tão caros, para almoçarmos e algum lugar que tenha Dança Flamenca, também com preços em conta. Tenho encontrado alguns muito caros. Pretendemos apreciar essa dança tão linda enquanto jantamos. Uma dica de um barzinho à noite, para comermos alguns petiscos e saborear uma gostosa bebida também seria interessante. Ficaremos hospedados no Centro de Madri.

Ficaremos muitos agradecidos.

Desde já, agradecemos!

Um beijo,

Elisa Figueira.

• Membros
Postado

Em Madrid, eu sempre almoço e janto nos arredores da Plaza Mayor. 

Na Plaza Mayor e ruas próximas há literalmente centenas de restaurantes, tem uns 5 restaurantes em cada quarteirão, e tem opções para todos os gostos e bolsos, desde locais onde uma paella custa 10 Euros (o que é barato), até locais mais refinados e caros onde um jantar/almoço custa 50 Euros por pessoa.

É só circular por lá e ver os preços, todos os restaurantes tem cardápio com preços no lado de fora, você pode olhar os preços antes de entrar ou sentar na mesa, e se não lhe agradar, você vai no restaurante do lado dar uma olhada nos preços.

O centro de Madrid é cheio de bares, é só você sair do hotel andar 3 ou 4 quarteirões que você vai cruzar por uns 6 ou 7 barzinhos, é só escolher um que lhe agrade. 

Mas se quiser algo mais específico, entre no google e pesquise por "melhores bares de tapas em madrid", vão aparecer literalmente dezenas de blog com a sua listinha de "Melhores bares", e cada blog vai ter uma listinha diferente.. 

Ou seja, isto é algo muito pessoal, cada pessoa vai ter as suas preferências e elas com certeza serão diferentes das preferências de outras pessoas.

Show de flamenco eu assisti no Cardamomo (https://cardamomo.com/pt/venda-de-entradas/). Pois estávamos hospedados no Ibis lá do lado, e o Cardamomo foi a escolha natural para uma noite fria e chuvosa, uma vez que era só andar um quarteirão a partir do hotel.

Mas lembro de ter dado uma olhada, e todos que eu vi estavam custando entre 35 e 40 Euros, acabamos optando pelo Cardamomo que custava 40 euros se não me engano, pela praticidade de ficar do lado do hotel, não precisar pegar táxi, metrô, etc...

• Amei! 1
  • Silnei changed the title to Sugestão de Restaurantes e Dança Flamenca em Madri

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...