Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Elisa Bamonte Figueira

Sugestão de Restaurantes e Dança Flamenca em Madri

Posts Recomendados

Olá, bom dia!!

Eu e meu marido iremos viajar para a Espanha, nos dia 30 de maio de 2018 e ficaremos até o dia 002 de junho de 2018.

 

Gostaria, se possível, de algumas dicas de restaurantes com preços populares ou não tão caros, para almoçarmos e algum lugar que tenha Dança Flamenca, também com preços em conta. Tenho encontrado alguns muito caros. Pretendemos apreciar essa dança tão linda enquanto jantamos. Uma dica de um barzinho à noite, para comermos alguns petiscos e saborear uma gostosa bebida também seria interessante. Ficaremos hospedados no Centro de Madri.

Ficaremos muitos agradecidos.

Desde já, agradecemos!

Um beijo,

Elisa Figueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Madrid, eu sempre almoço e janto nos arredores da Plaza Mayor. 

Na Plaza Mayor e ruas próximas há literalmente centenas de restaurantes, tem uns 5 restaurantes em cada quarteirão, e tem opções para todos os gostos e bolsos, desde locais onde uma paella custa 10 Euros (o que é barato), até locais mais refinados e caros onde um jantar/almoço custa 50 Euros por pessoa.

É só circular por lá e ver os preços, todos os restaurantes tem cardápio com preços no lado de fora, você pode olhar os preços antes de entrar ou sentar na mesa, e se não lhe agradar, você vai no restaurante do lado dar uma olhada nos preços.

 

O centro de Madrid é cheio de bares, é só você sair do hotel andar 3 ou 4 quarteirões que você vai cruzar por uns 6 ou 7 barzinhos, é só escolher um que lhe agrade. 

Mas se quiser algo mais específico, entre no google e pesquise por "melhores bares de tapas em madrid", vão aparecer literalmente dezenas de blog com a sua listinha de "Melhores bares", e cada blog vai ter uma listinha diferente.. 

Ou seja, isto é algo muito pessoal, cada pessoa vai ter as suas preferências e elas com certeza serão diferentes das preferências de outras pessoas.

 

Show de flamenco eu assisti no Cardamomo (https://cardamomo.com/pt/venda-de-entradas/). Pois estávamos hospedados no Ibis lá do lado, e o Cardamomo foi a escolha natural para uma noite fria e chuvosa, uma vez que era só andar um quarteirão a partir do hotel.

Mas lembro de ter dado uma olhada, e todos que eu vi estavam custando entre 35 e 40 Euros, acabamos optando pelo Cardamomo que custava 40 euros se não me engano, pela praticidade de ficar do lado do hotel, não precisar pegar táxi, metrô, etc...

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×