Membros Patrícia Vaz_1996 Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 Olá, eu moro no Brasil e meu namorado é japonês e vive no Japão. Nós pretendemos viver juntos e nos casar. Alguém pode me informar sobre o que eu preciso fazer? Eu posso me casar com visto de turista e depois pedir permanência? Desde já agradeço Citar
Membros Rogerio K C Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 Segundo este site http://aulasdejapones.com.br/como-morar-no-japao/ você tem que tirar um visto de cônjuge: Citar Para os não-descendentes, as regras para se viver no Japão são as mesmas aplicadas por quase todos os outros países. É necessário tirar um visto que permita a pessoa ficar/morar no país. Os vistos mais comuns são: Visto de Curta Duração (até 90 dias) Visto de Estudante (2 anos, podendo ser renovado) Visto de Trabalho (1 a 3 anos, podendo ser renovado várias vezes) Visto de Cônjuge (para quem se casar com um cidadão japonês) Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 23, 2018 Colaboradores Postado Abril 23, 2018 Acho mais seguro se informar no consulado, lá é o local correto para este tipo de dúvida, até mais ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.