Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kroko

Consigo viajar para o Chile somente com meu passaporte, ou faz necessário o uso do RG?

Posts Recomendados

Meu RG tem mais de 15 anos, e tem foto de criança, gostaria de saber se consigo viajar para o Chile somente com meu passaporte, ou faz necessário o uso do RG.

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Kroko 

Requisitos de entrada         

Os documentos que habilitam cidadãos brasileiros a ingressar no Chile são passaporte ou cédula de identidade civil (também conhecida como RG, que é a carteira de identidade emitida pelas secretarias de segurança pública dos estados e do Distrito Federal). Ao turista poderá ser, ainda, solicitado provar que tem meios suficientes para custear sua estada no Chile e que possui passagem de retorno.

Fonte: http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/seu-destino/chile#entrada

De qualquer forma, aconselho vc a renovar o seu RG e levar os dois, deixando um sempre em segurança para o caso de vc perder um deles ou ser assaltado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser apenas a identidade, porém aqui há um programa do governo que isenta de imposto em determinados hotéis,hospedagens pagas em dólar,sendo turista estrangeiro que comprove através do carimbo de entrada no passaporte, permanência de menos de 40 dias no país, ou seja,traga Passaporte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso