Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, tudo bem ?

Estarei embarcando para Santiago dia 30/06 e de lá vou pegar outro voo para Calama. Ouvi falar de uma companhia local a Jetsmart, que só faz voos domésticos e é um pouco mais em conta que no site da SkyAirlines e Skyscanner. Mas só teve uma pessoa que comentou dessa companhia comigo, por isso eu PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS ! hahah

Quem já foi, indica essa cia aérea? Quem vai pro Atacama, comprou em qual cia e quanto pagou? 

E passeios..., migos os passeios são bem carinhos nas agências que pesquisei para fechar antes de embarcar, mas li alguns relatos de que é melhor levar money e barganhar lá... 

Mas como vou sozinha, tenho receio de levar tanta grana assim e fechar tudo lá. O que vocês acham? Quais roteiros vocês sugerem pra quem vai ficar 5 dias dias no Atacama e quer gastar pouco?

Ah, se tiver algum grupo no whats de galera que vão nesses dias, me adc please.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Ola Boa Tarde estou buscando em varios site informações sobre os passeios em santiago em ao redor!!

Iremos em Junho!!

Se alguém tiver informações, favor compartilhar!!

Se houve alum grupo de Whats!!  Segue o meu - 92 981617471

:D

• Membros
Postado

@Mirela Melo Chile tem muitas agências, a maioria locais e não vendem pela net por isso está achando os preços caros e lembre se que tem o assalto do imposto dos golpistas.Traga Real,faça câmbio aqui,menos no aeroporto e compre aqui.Indico o Jesus,meu amigo da Linka Antay,mas sem passeio não vai ficar.

• Membros
Postado
38 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Mirela Melo Chile tem muitas agências, a maioria locais e não vendem pela net por isso está achando os preços caros e lembre se que tem o assalto do imposto dos golpistas.Traga Real,faça câmbio aqui,menos no aeroporto e compre aqui.Indico o Jesus,meu amigo da Linka Antay,mas sem passeio não vai ficar.

• Membros
Postado
39 minutos atrás, D FABIANO disse:

Obrigada fabiano ! Você acha que compensa trocar em San Pedro? 

• Membros
Postado

A melhor companhia pra voar é LATAM, essa de low-costs não estão colando muito os preços viu, então é melhor voar pelo mesmo preço ou até mais barato com mais conforto. Paguei 198 reais ida e volta pra San Pedro de Atacama com a Latam. 

Passeios compra lá mesmo pra barganhar, eu indico: 

Dia 1: valle de la luna + tour astrônomico (depende do clima)
Dia 2: lagunas altiplanicas
Dia 3: geysers el tatio
Dia 4: salar de tara

Olha, se eu fosse você pensaria duas vezes em fazer passeio com a Linka Antay, tem mais comentários negativos do que positivos. 

• Membros
Postado
Em 06/05/2018 em 15:56, Vitor Campelo disse:

A melhor companhia pra voar é LATAM, essa de low-costs não estão colando muito os preços viu, então é melhor voar pelo mesmo preço ou até mais barato com mais conforto. Paguei 198 reais ida e volta pra San Pedro de Atacama com a Latam. 

Passeios compra lá mesmo pra barganhar, eu indico: 

Dia 1: valle de la luna + tour astrônomico (depende do clima)
Dia 2: lagunas altiplanicas
Dia 3: geysers el tatio
Dia 4: salar de tara

Olha, se eu fosse você pensaria duas vezes em fazer passeio com a Linka Antay, tem mais comentários negativos do que positivos. 

Vitor esse preço inclui bagagens?

• Membros
Postado
2 horas atrás, glanglois disse:

Vitor esse preço inclui bagagens?

Pra despachar bagagem você paga 50 reais mas a passagem já inclui a bagagem de mão, enquanto nas low costs você tem que pagar inclusive a bagagem de mão. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...