Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro de primeira viagem

Postado
  • Membros

Ola, amigos... Estou querendo começar um mochilão até o final do mês estou procurando o essencial, a mochila... Encontrei algumas pela internet, mas, tenho receio de comprar porque vi em alguns vídeos que é melhor comprar em uma loja para ver se é do tamanho certo, se vai ser confortável ou não... Eu estou tentando encontrar em São Paulo, mas, está difícil.. rodei a 25 de março toda e nada kkkkkk alguém por gentileza saberia onde vende aqui em SP?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Veja em alguma loja da Centauro ou em lojas de materiais esportivos.
Aqui na Bahia tava em promoção na Centauro de 50 e 60 litros.

Postado
  • Membros

Melhor custo benefício é Quechua, eu tenho uma alto estilo,  estou realizando um mochilão no momento e está me atendendo super bem, muito parruda.

Postado
  • Membros

eu pesquisei sobre mochilas e a que eu pretendo comprar é a Forclaz 50L da Quechua, já vi uma pessoalmente e além de ser enorme ela tem uma ótima estrutura nas costas e de barrigueira, o custo-benefício dela é tremendo. Pelo que já pesquisei, vai de quechua que é tiro certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.