Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Se você está morando no exterior ou se mudando para outro país, você precisará de seguro de saúde internacional! Mas é difícil saber qual a melhor opção. Então confira este artigo para conhecer as melhores opções de seguro (com prós e contras) e tabelas comparando os recursos e coberturas mais importantes de cada plano.

Então você vai morar no exterior…parabéns! 

Viver, trabalhar ou estudar em um país estrangeiro pode ser uma experiência excitante. E você vai se unir a milhares de pessoas que, assim como você, têm a chance de explorar o mundo além de seus países natais. Mas enquanto você faz planos para tirar o visto e marcar aquela visita ao médico para tomar vacinas, tem uma outra coisa importante que você certamente não quer esquecer: o seguro de saúde internacional para imigrantes e expatriados. 

O que é um seguro saúde internacional para imigrantes e expatriados?
 

Continue lendo: 3 Melhores Seguros de Saúde Internacionais para Expatriados e Imigrantes

310850463_e8a76d8576_z.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Mauricio Freitas
      Estou querendo ir passar um tempo em Londres(6 meses), mas não estou afim de ir sozinho. Se alguém tiver pretendendo ir, entre em contato comigo pra gente trocar uma idéia. Qualquer data eu topo, pois ainda não comprei passagem nem reservei hospedagem. Eu realmente só quero ir caso encontre alguém.
      Telefone: 55 64 9 8408-7122
      E-mail: [email protected]
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Você já deve ter ouvido falar sobre os altos custos de saúde nos Estados Unidos. Uma das razões que tornam o seguro de viagem indispensável para quem está considerando viajar para terras norte americanas é que uma simples visita à emergência pode acabar saindo por mais de US$ 1.200.
      Assim, a preocupação para quem está considerando se mudar para os Estados Unidos, ou para quem já é residente ou cidadão, é ainda maior. O sistema de saúde por lá é bem difícil de entender e confunde até mesmo os americanos.
      Por isso, aqui vai uma breve exposição do que você precisa saber para garantir seu acesso à saúde nos Estados Unidos sem ir à falência (seja por meio do Obamacare ou por meio de alternativas ao Obamacare).
      Observação: o foco deste artigo é explicar o sistema de saúde dos EUA para você que seja de outro país (seja Indiano, Brasileiro, Mexicano, Chinês ou de qualquer outro lugar!). No entanto, a informação aqui também pode ser usada para cidadãos Americanos que estejam procurando assistência de saúde nos Estados Unidos!

      Continue lendo: 3 Melhores Sites para Pesquisar e Comprar Seguro de Saúde p/ Quem Vive nos Estados Unidos

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Apesar de viagem ser sinônimo de diversão e boas lembranças, acidentes e doenças são imprevisíveis e podem acontecer em qualquer lugar do mundo. Por isso, o seguro viagem não é apenas um item de segurança visto como acessório, mas sim uma cobertura imprescindível para evitar que as férias virem um pesadelo financeiro.
      Assim, o gasto com o seguro é uma precaução para evitar gastos monstruosos em consultas médicas, cirurgias (principalmente se você estiver viajando nos Estados Unidos), extravio de bagagens, entre tantos outros imprevistos. E, apesar de raramente representarem uma grande parcela do orçamento, é claro que conseguir economizar na cobertura do seguro de viagem já ajuda bastante.
      Mas não seria melhor se você conseguisse um seguro de viagem gratuito?
      Sim, seguros de viagem grátis para Brasileiros existem!
      Continue lendo: 3 Seguros de Viagem Internacional de Graça para Brasileiros em 2019 (Seguro de viagem grátis Cartão de Crédito, Certificado de Direito à Assistência Médica (CDAM) – PB4 e IB2, etc..)

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Ahhhh, nada melhor do que viajar para praticar esportes e outras atividades de aventura. Conhecer um outro país e ainda experimentar a adrenalina com essas atividades é show!
      Mas sabendo que os riscos de acidente aumentam, esse tipo de viagem também demanda mais preparação. Por isso, um seguro internacional para viagens de aventura e esportes é essencial.
      Vale ressaltar que se o seguro de viagem já é muito importante para viagens corriqueiras e de contemplação, ele se torna praticamente obrigatório em uma viagem de aventura e com prática de esportes, principalmente se forem exportes extremos! Assim, ter um seguro de viagem é uma garantia mais do que importante.
      Continue lendo: Os 3 Melhores Seguros de Viagem Internacional para Esportes Extremos e Atividades de Aventura

    • Por Jessica Cezar
      Nosso (intenso) último mês no Brasil antes da mudança para Polônia
      Começa hoje a série “Diário da mudança – Rumo à Polônia”! Ao longo dos próximos meses contaremos todo nosso trajeto desde o momento que decidimos morar fora, passando por todos os preparativos para a mudança, até nossa chegada em território polaco. A série não está em forma cronológica. Nesse primeiro post vamos contar para vocês como foi o intenso último mês no Brasil.
      Recebida a oferta de emprego e aceitada a proposta, nossa vida virou um turbilhão de emoções e decisões. Independente disso, vale dizer que nunca pensamos em “morar para sempre” fora do Brasil. (Ainda não conseguimos imaginar uma vida inteira longe da nossa família e amigos). Por isso, a meta que traçamos é morar de 3 a 5 anos fora e depois voltar para a Cidade Maravilhosa, na Pátria Amada (salve, salve!). 🇧🇷  👉 Leia mais.
      Veja no post:
       
      O que fizemos com todas as nossas coisas antes de migrar? Hora de desapegar do que é material e focar no objetivo final! Quer levar mais bagagem na sua mudança? Vai precisar pagar por isso! Terminando os preparativos para a mudança Correria sem fim para dar conta de tudo antes da viagem Hora das despedidas das comidas, dos lugares e das pessoas amadas 👉 Confira a primeira parte do "Diário da mudança" acessando o post completo do blog "Batendo Asa".
       
      Acompanhe o blog também no Instagram e no Facebook – tem sempre dicas fresquinhas por lá para você!
      Aproveita e salva esse post no Pinterest para lembrar das nossas dicas! 



×
×
  • Criar Novo...