Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se você está morando no exterior ou se mudando para outro país, você precisará de seguro de saúde internacional! Mas é difícil saber qual a melhor opção. Então confira este artigo para conhecer as melhores opções de seguro (com prós e contras) e tabelas comparando os recursos e coberturas mais importantes de cada plano.

Então você vai morar no exterior…parabéns! 

Viver, trabalhar ou estudar em um país estrangeiro pode ser uma experiência excitante. E você vai se unir a milhares de pessoas que, assim como você, têm a chance de explorar o mundo além de seus países natais. Mas enquanto você faz planos para tirar o visto e marcar aquela visita ao médico para tomar vacinas, tem uma outra coisa importante que você certamente não quer esquecer: o seguro de saúde internacional para imigrantes e expatriados. 

O que é um seguro saúde internacional para imigrantes e expatriados?

Continue lendo: 3 Melhores Seguros de Saúde Internacionais para Expatriados e Imigrantes

310850463_e8a76d8576_z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      Tudo o que você precisa saber sobre os 4 melhores e mais baratos seguros de viagem internacional para Brasileiros. Seguros de viagem com a melhor avaliação e passo a passo de escolher e comprar o melhor seguro de viagem para você.
      Quando a gente pensa em viajar, as últimas coisas que passam pela nossa cabeça são os possíveis perrengues. E é só quando os contratempos já aconteceram que a gente lembra do seguro de viagem.
      Seja por um acidente ou um extravio de bagagem, para viajar tranquilo e com segurança é fundamental contratar um seguro de viagem antes de embarcar. Mesmo se ele não for obrigatório para entrada no seu destino.

Mas eu preciso mesmo de um seguro viagem?
      Sim, muito. Mesmo que sua viagem seja a negócios, ou uma visita rápida à Disney, ter um seguro de viagem é fundamental para evitar gastos estratosféricos e remediar aborrecimentos.
      Continue lendo: 4 Melhores e Mais Baratos Seguros de Viagem Internacionais para Brasileiros em 2018

Comparativo dos 2 maiores portais Brasileiros para pesquisar e comprar seguros de viagem internacional. Com prós e cons para poder achar os melhores seguros de viagem internacional ou até o seguro de viagem mais barato do mercado. E passo a passo de como comprar seguro de viagem individual, família, gestante, idoso, etc..

Sempre que você planeja uma viagem ou passeio de férias, você procura a melhor experiência.
      Talvez não exista uma sensação melhor do que se imaginar de férias com as pessoas que você ama, sua família, em um lugar paradisíaco, onde cada segundo parece estar vivenciando um sonho…
      Pode ocorrer uma serie infinita de problemas, que certamente você não quer ter de se preocupar em uma viagem, onde o principal objetivo é curtir cada momento especial com aqueles que você ama.
      Já pensou estar passando mal e ter de ir ao hospital em um país onde você não conhece nada? Não sabe falar a língua? Não conhece ninguém? Não sabe como funciona o sistema de saúde?…

Continue lendo: 2 Melhores Portais do Brasil p/ Comparar e Comprar Seguros de Viagem 

Os 5 melhores e mais baratos sites e aplicativos para fazer transferências internacionais de dinheiro. Fáceis de usar e você pode calcular na hora os custos de envio e o valor final depois da conversão, antes de confirmar a transferência. Mais de 40 moedas diferentes para mais de 70 países, inclusive para e do Brasil!

Clique aqui se você quiser ir direto para a lista com as 5 melhores opções

Pode parecer que esse tema não se aplica a viagens. Mas acredite, ele pode ser muito útil tanto para as suas viagens, mas principalmente se você ou algum parente seu estiver morando no exterior. (Eu explico mais abaixo como este artigo pode beneficiar viajantes).
      (Por sinal, se você ou alguém conhecido seu está planejando ou querendo morar no exterior mas ainda não sabe como, não deixe de conferir a nossa página com 10 Opções para Morar no Exterior).

Continue lendo: 5 Formas Mais Baratas de Receber e Transferir Dinheiro para o Exterior

Eu dou 7 Dicas e 3 Sites para Escolher o Melhor e mais Adequado Seguro de Viagem. Com Cupons e Códigos de Desconto! Do Seguro de Viagem mais Barato que existe ao Melhor Seguro de Viagem Internacional de 2018 – cobre quase todas as atividades. Mais 2 opções de Seguro de Viagem de Graça!
      Por que contratar um seguro de viagem?? 
      Um bom seguro de viagem é essencial, principalmente se além de viajar você gosta, assim como eu, de atividades onde a chance de se machucar e o prejuízo que isso acarretaria seriam enormes. Eu sempre estou subindo montanhas, escalando coisas, pulando aqui, me jogando por lá, nadando onde não devia, mergulhando….basicamente, fazendo tudo o que eu considero parte de uma viagem perfeita!!

Continue lendo: Os 3 Melhores e mais Baratos Seguros de Viagem Internacional

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉