Membros gmand10 Postado Maio 11, 2018 Membros Postado Maio 11, 2018 Boa tarde, pessoal. Estou indo a Berlim mais um grupo de amigos (total 5 pessoas). Ficaremos hospedados próximo à Estação Central de Berlim. A minha dúvida é sobre o melhor meio de transporte. Na Europa o uso do Uber é tão comum qnt no Brasil (e mais barato que taxi?). Qual a melhor opção para nos deslocarmos durante os 5 dias de estadia? Metro? Onibus? Existe uma tarifa que valha por mais de um dia? Aproveitando o tópico, qual valor médio das refeições em Berlim? Nada de luxo. Um preço médio em lugares com valores tidos como "justos". Muito obrigado, galera! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 11, 2018 Colaboradores Postado Maio 11, 2018 53 minutos atrás, gmand10 disse: Na Europa o uso do Uber é tão comum qnt no Brasil (e mais barato que taxi?). Em varias cidades rola UBER. Mas não considero tão barato quanto no Brasil. Tipo assim: Taxi geralmente é muito caro na Europa... o UBER é um preço razoável (como se fosse táxi aqui no Brasil). 56 minutos atrás, gmand10 disse: A minha dúvida é sobre o melhor meio de transporte. Transporte publico!! Metro, trem, tran, ônibus... Como vai estar em 05 pessoas, no dia que for para a balada dá para rachar um táxi na volta. 59 minutos atrás, gmand10 disse: Existe uma tarifa que valha por mais de um dia? sim. 59 minutos atrás, gmand10 disse: qual valor médio das refeições em Berlim? 15 a 20 euros. Citar
Membros gmand10 Postado Maio 11, 2018 Autor Membros Postado Maio 11, 2018 Muito obrigado pelas Informações@Rafael_Salvador !! Citar
Membros NataNL Postado Maio 12, 2018 Membros Postado Maio 12, 2018 O transporte público de Berlim funciona muitíssimo bem: metrô, trem, ônibus e tram. Vc compra um cartão, se eu não me engano, válido por 5 dias, para uso livre. Nem pense em Uber e táxi, na Europa é caro. 1 Citar
Membros gmand10 Postado Maio 14, 2018 Autor Membros Postado Maio 14, 2018 muito obbrigado@NataNL !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.