Ir para conteúdo

Transportes em Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, pessoal.

Estou indo a Berlim mais um grupo de amigos (total 5 pessoas). Ficaremos hospedados próximo à Estação Central de Berlim.

A minha dúvida é sobre o melhor meio de transporte. Na Europa o uso do Uber é tão comum qnt no Brasil (e mais barato que taxi?). Qual a melhor opção para nos deslocarmos durante os 5 dias de estadia? Metro? Onibus? Existe uma tarifa que valha por mais de um dia?

Aproveitando o tópico, qual valor médio das refeições em Berlim? Nada de luxo. Um preço médio em lugares com valores tidos como "justos".

Muito obrigado, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
53 minutos atrás, gmand10 disse:

Na Europa o uso do Uber é tão comum qnt no Brasil (e mais barato que taxi?).

Em varias cidades rola UBER. Mas não considero tão barato quanto no Brasil. Tipo assim: Taxi geralmente é muito caro na Europa... o UBER é um preço razoável (como se fosse táxi aqui no Brasil).

56 minutos atrás, gmand10 disse:

A minha dúvida é sobre o melhor meio de transporte.

Transporte publico!! Metro, trem, tran, ônibus... Como vai estar em 05 pessoas, no dia que for para a balada dá para rachar um táxi na volta.

59 minutos atrás, gmand10 disse:

Existe uma tarifa que valha por mais de um dia?

sim.

59 minutos atrás, gmand10 disse:

qual valor médio das refeições em Berlim?

15 a 20 euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...