Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gmand10

Transportes em Berlim

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Estou indo a Berlim mais um grupo de amigos (total 5 pessoas). Ficaremos hospedados próximo à Estação Central de Berlim.

A minha dúvida é sobre o melhor meio de transporte. Na Europa o uso do Uber é tão comum qnt no Brasil (e mais barato que taxi?). Qual a melhor opção para nos deslocarmos durante os 5 dias de estadia? Metro? Onibus? Existe uma tarifa que valha por mais de um dia?

Aproveitando o tópico, qual valor médio das refeições em Berlim? Nada de luxo. Um preço médio em lugares com valores tidos como "justos".

Muito obrigado, galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, gmand10 disse:

Na Europa o uso do Uber é tão comum qnt no Brasil (e mais barato que taxi?).

Em varias cidades rola UBER. Mas não considero tão barato quanto no Brasil. Tipo assim: Taxi geralmente é muito caro na Europa... o UBER é um preço razoável (como se fosse táxi aqui no Brasil).

56 minutos atrás, gmand10 disse:

A minha dúvida é sobre o melhor meio de transporte.

Transporte publico!! Metro, trem, tran, ônibus... Como vai estar em 05 pessoas, no dia que for para a balada dá para rachar um táxi na volta.

59 minutos atrás, gmand10 disse:

Existe uma tarifa que valha por mais de um dia?

sim.

59 minutos atrás, gmand10 disse:

qual valor médio das refeições em Berlim?

15 a 20 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O transporte público de Berlim funciona muitíssimo bem: metrô, trem, ônibus e tram. Vc compra um cartão, se eu não me engano, válido por 5 dias, para uso livre.

Nem pense em Uber e táxi, na Europa é caro. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉