Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 26
- Visualizações 9.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Ueliton_Janaina Souza Silv 13 posts
-
casal100 7 posts
-
Bruno GNR 2 posts
-
Rogerio K C 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Bom dia, pessoal. Estou aqui para falar um pouco de nossa viagem, rodamos mais ou menos uns 9.500 de carro, percurso, saimos do interior de SP, MS,MT, RO,AC, Porto Maldonado-PE, Cusco-PE, Puno-PE
-
@casal100 Cara muito completa mesmo essa pesquisa, vou me debruçar a noite quando chegar em casa, estudar os pros e contras... obrigado pelo apoio...
-
Sua esposa venceu de 1000 a 0.
Olá Mochileiros.
Estou planejando uma nova empreitada para o meio do ano que vem, após uma inesquecível viagem de carro até o Atacama, estou querendo chegar até a terra sagrada dos Incas, Machu Picchu.
Como tenho um tempo bom até lá, estou me programando desde já, porém, gostaria de saber algumas informações que possam me ajudar em meu planejamento.
Minha ideia é viajar de SP até Cusco de carro, pelo Google Maps está dando que o melhor caminho é atravessar a Bolívia para chegar até o Peru, porém li em muitos relatos que talvez a melhor opção fosse chegar pelo Acre.
Alguém já fez esse trajeto ou parte dele? Poderia me dizer como seria dirigir na Bolívia, se é recomendado ou não? E se realmente a melhor rota seria chegando até o Acre.
Qualquer outra informação será muito bem vinda.
Agradeço antecipadamente.