Ir para conteúdo

Câmbio Colômbia


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 14/01/2019 em 09:06, Raphael E disse:

@Taciano Bahia não precisa abrir conta, a transferência não envolve obrigatoriamente conta bancária própria.

é bem simples (e olha que sou meio devagar com esses troços tecnológicos) e tem várias agências do Western Union pela Colômbia. você vai enviar uma quantia para outro país, que será convertida para a moeda local. a pessoa que faz a remessa pode ser a mesma que vai recebê-la.

resumidamente, você vai numa agência do WU antes de viajar, faz uma remessa para você mesmo (onde constam seu nome e seu número de identidade ou passaporte, documento esse que deverá ser levado no momento da retirada do dinheiro) e sai do WU com um comprovante impresso. chegando numa agência do WU na Colômbia, basta levar o documento e o comprovante e "sacar" essa quantia em pesos colombianos. consegui me explicar?

eu dividi minhas remessas em três, para não precisar sacar tudo de uma vez só e ficar andando com muito dinheiro. cada remessa tem um valor (na época, R$10) e a conversão da moeda (real para peso colombiano) era favorável. achei o serviço muito bom, não tive nenhum problema. o único "trabalho" é ir numa agência do WU aqui no Brasil para fazer a remessa e ir numa agência na Colômbia para realizar o saque.

Mas não tem uma opção no app de transferir da sua conta no brasil pra eles? no caso de ja estiver no exterior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...