Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Holanda e Bélgica roteiro

Postado
  • Membros

Boa tarde!! Estarei na Espanha e comprei passagem para Amsterdam(05/07) e ficarei 3 dias( 2 noites la), depois voltarei de Bruxelas (12/07) para a Espanha.

Gostaria de ajuda no que fazer por esses dias(de sábado a noite a quinta-feira que vou embora por Bruxelas)

A minha primeira intenção era sair de Amsterdam e ir de ônibus para Paris a noite e economizar na diaria de sábado para domingo e conseguir aproveitar o tempo melhor, chegando cedinho em Paris e ficaria até na terça-feira e iria para Bruxelas e conheceria a cidade tbm...

Mas tem varias pessoas me dizendo que eu deveria deixar Paris para uma próxima e conhecer melhor as outras cidades da Holanda (Haia, Delft, Roterdam) e entrar na Bélgica e conhecer Antuérpia, Bruges, Gante e Bruxelas...

Vou viajar com meu namorado e gostaria de uma ajuda e opiniões de quem ja viajou por ali se vale a pena ou se vou para Paris o que compensa mais...

Obrigada!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

A parte turística de Amsterdam é relativamente compacta, se você não ficar num hostel muito longe, na verdade praticamente nem precisa usar ônibus/trem/metro, dá para fazer praticamente tudo a pé.

E se precisar usar esporadicamente, pode comprar avulso o de 2h por 2 euros, acho que é bem mais barato do que comprar um passe caro de vários dias, para quase não usar...

Postado
  • Membros

Concordo com o comentário acima, caso se hospede no centro. Não gosto da região da Praça Dam para se hospedar!! 

Postado
  • Membros

Mesmo ficando na região da Leiseplein, que é um pouquinho fora do centro, e já é melhor que a Praça Dam, também praticamente não precisa de metrô/tram/ônibus

Postado
  • Membros

Na verdade centro é Dam e De Wallen... Traduzindo: A região do RLD e da Centraal Station.

Quem se hospeda ai precisa de transporte para Museumplein, por exemplo? Depende! Da para ir andando (30 min), alugar uma bike.. Casa de Anne Frank, Heineken, Voldelpark, Kinkerstraat, Albert Cuyp Market, segue o mesmo raciocínio. Há 05 ou 10 min do centro eu só lembro o Museu de Cera, museu da maconha, pouca coisa.

O top para se hospedar em AMS é a região do Jordaan e De Pijp, porém não é barato. Por isso, acho a região de Leidseplein mais vantajosa porque fica no meio do caminho para tudo e perto da vida noturna. Vai andando, vai de tram, vai de bike... fica seu criterio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.