Postado Maio 14, 2011 14 anos Membros Daniel, bem legal e direto seu relato. estou pra ir pra lá (bolivia/peru) na mesma época, então quero tirar algumas dúvidas com vc. 1º vc lembra o nome do hotel em Aguas Calientes? vale a pena reserver hotel lá ou mesmo em julho é possivel encontrar um lugar razoavel? 2º se vc tivesse subido pra Mapi no primeiro onibus, que sai as 5:30, teria conseguido pegar a entrada de Huayna Picchu? 3º lembra qnto vc pagou pelo city tour e pelo vale sagrado? acho que por enquanto é só. obrigado.
Postado Maio 17, 2011 14 anos Autor Membros Cara, Não lembro do nome do hotel em Aguas Calientes mas eu lembro q ele é bem perto da estação de trem. Quanto a entrada em Huayana acho q consegue sim, mas para garntir eu aconselho a chegar lá na portaria de MP as 5:30 pq o visual daquele lugar amanhecendo é fantastico. La em Cuzco eu comprei um pacotão: - City Tour em Cuzco - Valle Sagrado com guia - Ida e volta de trem e para Cuzco - Estadia em Aguas Calientes - entrada para MP - Guia em MP Saiu tudo por 500 soles. Só não indico a agencia q eu contratei (www.sacredlandcusco.com) pq deu uns rolos com a minha passagem de ida de trem. Não me arrependi de ter contratado esse pacotão. Espero ter ajudado. Abs.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.