Ir para conteúdo

Como se locomover em Paris?!


Posts Recomendados

  • Membros
Em 21/05/2018 em 14:03, Heidy Prado Pracz disse:

Sim, segundo todas as informações que recebemos antes de ir, custa 5 euros. Ou seja, 22,80 + 5. PORÉM, fizemos nosso cartão no guichê da empresa de transporte no aeroporto CDG, e não foi cobrado os 5 euros! 

Os 5 euros são sempre cobrados. Por favor, verifique a nota do guichê.

O cartão vale por 10 anos. E o melhor, é "dezonage".

Bon voyage!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Cris !!!!!!Primeira viagem para Paris , imagino o quanto você deve estar emocionada.

Mas pode ficar tranquila tanto em relação a língua quanto ao transporte. O metro é muito fácil de se locomover e muito eficiente, além disso você também pode alugar bicicletas, o preço é muito bom e tem "estacionamento " para elas em todos os principais pontos de Paris.

Quanto a língua, lá eles falam muito bem o inglês e até arriscam um espanhol quando sabem que você é brasileiro, rs. 

Espero ter te ajudado e qualquer dúvida pode acessar o meu blog que tem muitas dicas sobre Paris

Um abraço e boa viagem

http://www.tudosobreviagens.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, estou programando para setembro a primeira viagem para Paris (7 dias) e Londres (4 dias) com a esposa, estou colocando no orçamento uma previsão de 100 euros por dia, para os dois, somente para alimentação e transporte, pretendemos fazer uma refeição (descente) por dia, e complementar com lanches de rua ou mercado durante o dia, o transporte pretendo usar pouco o metrô e andar bastante  que é do nosso costume. A programação e explorar um dia pra cada lado da cidade, o que vcs acham? estou no caminho certo? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...