Ir para conteúdo

MÉXICO 2018 - FESTA DOS MORTOS - OUTUBRO/NOVEMBRO


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, meu povo! Ano passado já estava com tudo marcado (passagens e hospedagem) para essa viagem. Infelizmente, sofri um acidente e quebrou a programação e a perna. hahahaha

MAS, esse ano vai rolar!!!!! Pretendo sair de João Pessoa dia 30 de outubro e voltar dia 17 de novembro. Chegar pela cidade do México, seguir via terrestre até Cancun. Retornar de avião para Cidade do México-Brasil. 

Não estou com o roteiro agora, mas em breve eu posto. 

Hospedagem será, em regra, hostel. Cancun penso em passar uns dias em um Resort.

Meu fone (83) 998288318 Instagram Bira Queiroz. 

Quem tiver pensando em algo parecido, pode ficar à vontade para me contactar. 

Abraços e boas viagens!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Bira, tudo bem? Eu moro na CdMx, se precisar de dicas do local é só dar um toque e se estiver afim dar uns rolés na cidade.

Respeito ao Dia dos Mortos, você tem duas opções:
- Cidade do México: visitar o cemitério de Mixquic e fazer parte de algumas festas e eventos que terá na cidade.
- Oaxaca: sem dúvida o melhor lugar para passar as festas, é muito animado e a cidade tem muitos atrativos e fica no caminho para Cancun, mas aí ficaria poucos dias na Cidade do México, ou deixar a CdMx para os últimos dias.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 25/05/2018 em 10:29, michradu disse:

Olá Bira, tudo bem? Eu moro na CdMx, se precisar de dicas do local é só dar um toque e se estiver afim dar uns rolés na cidade.

Respeito ao Dia dos Mortos, você tem duas opções:
- Cidade do México: visitar o cemitério de Mixquic e fazer parte de algumas festas e eventos que terá na cidade.
- Oaxaca: sem dúvida o melhor lugar para passar as festas, é muito animado e a cidade tem muitos atrativos e fica no caminho para Cancun, mas aí ficaria poucos dias na Cidade do México, ou deixar a CdMx para os últimos dias.

Micharadu aproveitando que vc mora no méxico...deixa te perguntar... é muito arriscado ir pra Cancun em outubro?? Eu acho que não é a melhor época né... mês de chuvas e temporada de furacões é isso mesmo??

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 horas atrás, Analy disse:

Micharadu aproveitando que vc mora no méxico...deixa te perguntar... é muito arriscado ir pra Cancun em outubro?? Eu acho que não é a melhor época né... mês de chuvas e temporada de furacões é isso mesmo??

Obrigada

O risco é menor, mas ainda pode ter furacão, não dá para saber infelizmente.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...