Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MÉXICO 2018 - FESTA DOS MORTOS - OUTUBRO/NOVEMBRO

Postado
  • Membros

Bom dia, meu povo! Ano passado já estava com tudo marcado (passagens e hospedagem) para essa viagem. Infelizmente, sofri um acidente e quebrou a programação e a perna. hahahaha

MAS, esse ano vai rolar!!!!! Pretendo sair de João Pessoa dia 30 de outubro e voltar dia 17 de novembro. Chegar pela cidade do México, seguir via terrestre até Cancun. Retornar de avião para Cidade do México-Brasil. 

Não estou com o roteiro agora, mas em breve eu posto. 

Hospedagem será, em regra, hostel. Cancun penso em passar uns dias em um Resort.

Meu fone (83) 998288318 Instagram Bira Queiroz. 

Quem tiver pensando em algo parecido, pode ficar à vontade para me contactar. 

Abraços e boas viagens!!!!!

• Respostas 40
  • Visualizações 9.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Bira, tudo bem? Eu moro na CdMx, se precisar de dicas do local é só dar um toque e se estiver afim dar uns rolés na cidade. Respeito ao Dia dos Mortos, você tem duas opções: - Cidade do Méx

• O risco é menor, mas ainda pode ter furacão, não dá para saber infelizmente.

• Marcelo-Adriano
    Marcelo-Adriano

@Analy  Estou indo 31/10, penso em passar o Dia 01 e 02 de novembro em Oaxaca ver a comemoração do Dia dos Mortos. Depois Guadalajara, Tequila, Tlaquepaque, Mazamitla. Ainda montando o roteiro rs

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Passagens compradas. 28 a 16. Chegada CIdade do México. Volta Cancun. Quem quiser trocar informações, ZAP 83998288318, Inatagram  Bira Queiroz 01. Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi, meu povo. passagens compradas. Ida 28. Chegada Cidade do México. Volta 16. Cancun. 

Eu mantive contato com o pessoal do ano passado e ficaram de me enviar um roteiro incrivel. Assim que enviarem, mando por aqui. 

Seguem três roteiros para dar uma luz:

https://www.360meridianos.com/dica/roteiro-15-dias-mexico

http://www.amandaviaja.com.br/roteiro-de-15-dias-pelo-mexico/

http://viajeseumundo.com/mexico-nosso-roteiro-de-viagem-e-informacoes-gerais/

Minhas viagens, quando faço sozinho, em regra, procuro me hospedar em Hostel ou AirBnb. Sou um cara tranquilo, parceirão e sem frescura alguma. Curto fotografar em viagens e comer tudo diferente que estiver disponível. No México quero muito conhecer a festa dos Mortos em Oaxaca, cenotes e os zigurate. Em Cancun penso em curtir um pouco em um hotel bacana, até porque é barato. Fazer Cidade do México - Cancun terrestre. Acho que não será necessário pegar voo interno. 

Se alguém topar a parceria, estamos aí! 

Abraço 

Zap 83-998288318 Instagram Bira Queiroz 01 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi galera mochileira, tranq?

Não consegui tirar férias em Novembro, então para não perder as comemorações da festa dos mortos resolvi inverter meu roteiro, chego em Cancun dia 21/10 à noite e volto pela Cidade do Mexico dia 04/11 a tarde. Ainda montando roteiro, sei que são poucos dias =\
Alguma cia nesse período?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 31/07/2018 em 19:00, Juliana.Ferreira disse:

Olá Juliana, eu e uma amiga estamos indo para lá entre os dias 30/10 e 09/11. Vamos nos encontrar por lá?

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

oi LU tenho interesse de ir tambem, meus planos sao ida 24 e volta dia 3, ja fui na CDMX mas meu sonho era o dia dos los muertos...

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 25/05/2018 em 10:29, michradu disse:

Olá Bira, tudo bem? Eu moro na CdMx, se precisar de dicas do local é só dar um toque e se estiver afim dar uns rolés na cidade.

Respeito ao Dia dos Mortos, você tem duas opções:
- Cidade do México: visitar o cemitério de Mixquic e fazer parte de algumas festas e eventos que terá na cidade.
- Oaxaca: sem dúvida o melhor lugar para passar as festas, é muito animado e a cidade tem muitos atrativos e fica no caminho para Cancun, mas aí ficaria poucos dias na Cidade do México, ou deixar a CdMx para os últimos dias.

Oi tudo bem? Qro muito ir p comemoração do diados mortos,  esse ano, 2019 em outubro,  indo 25 e retornando 3 de novembro... você poderia me ajudar? 

Postado
  • Membros

@reremiguez Posso ajudar sim, para passar o dia dos Mortos recomendo mais as cidades de Oaxaca e Pátzcuaro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.