Membros ninnels.9 Postado Maio 25, 2018 Membros Postado Maio 25, 2018 Estou planejando ir no início do ano de 2019 para a Riviera Maia. Minha intenção é ficar em Playa Del Carmen por uma semana, visitando Cancún, Tulum e Chinchen Itzá. Mas estou com receito do quanto devo economizar pra levar. Gostaria de saber se 600 doláres ou 10.000 pesos mexicanos seriam suficientes. Outra dúvida é qual moeda seria mais indicada pra gastar lá, doláres ou pesos? Citar
Membros alexandresfcpg Postado Maio 30, 2018 Membros Postado Maio 30, 2018 Em 25/05/2018 em 16:38, ninnels.9 disse: Estou planejando ir no início do ano de 2019 para a Riviera Maia. Minha intenção é ficar em Playa Del Carmen por uma semana, visitando Cancún, Tulum e Chinchen Itzá. Mas estou com receito do quanto devo economizar pra levar. Gostaria de saber se 600 doláres ou 10.000 pesos mexicanos seriam suficientes. Outra dúvida é qual moeda seria mais indicada pra gastar lá, doláres ou pesos? Eu fui no ano passado e gastei 900 dólares (ou quase 13.000 pesos) em 25 dias rodando o México de CDMX até Cancún, já incluído hospedagens, alimentação, passeios, transporte, bugigangas (sombrero, chaveiro, tequilas e afins) e até um vôo de Cancún pra CDMX. Comer e entradas de atrações é hiper barato no México, transporte é de boa também. Não tentei comprar pesos mexicano aqui, levei dólar e troquei lá, achei que compensou, melhor câmbio do país é no Terminal 1 do aeroporto da capital. 1 Citar
Membros ninnels.9 Postado Maio 30, 2018 Autor Membros Postado Maio 30, 2018 41 minutos atrás, alexandresfcpg disse: Eu fui no ano passado e gastei 900 dólares (ou quase 13.000 pesos) em 25 dias rodando o México de CDMX até Cancún, já incluído hospedagens, alimentação, passeios, transporte, bugigangas (sombrero, chaveiro, tequilas e afins) e até um vôo de Cancún pra CDMX. Comer e entradas de atrações é hiper barato no México, transporte é de boa também. Não tentei comprar pesos mexicano aqui, levei dólar e troquei lá, achei que compensou, melhor câmbio do país é no Terminal 1 do aeroporto da capital. Nossa, que barato!! Muito obrigada, já ajudou bastante. 1 Citar
Membros alexandresfcpg Postado Maio 30, 2018 Membros Postado Maio 30, 2018 6 minutos atrás, ninnels.9 disse: Nossa, que barato!! Muito obrigada, já ajudou bastante. Se interessar, dá uma olhada no meu relato do México, ainda falta acabar a parte de Cancún e do último dia em CDMX, mas acho que deve ajudar. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31, 2018 Membros Postado Maio 31, 2018 Estive no México no começo do ano,gastei pouca coisa a mais que o Alexandre, mas ficando em hotel e fazendo o histórico somente,Recomendações é procurar peso mexicano a 0,18 no Brasil mesmo ou sacar do limite do cartão. Essa moeda de capitalista não compro jamais! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.