Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou planejando ir no início do ano de 2019 para a Riviera Maia. Minha intenção é ficar em Playa Del Carmen por uma semana, visitando Cancún, Tulum e Chinchen Itzá. Mas estou com receito do quanto devo economizar pra levar. Gostaria de saber se 600 doláres ou 10.000 pesos mexicanos seriam suficientes. Outra dúvida é qual moeda seria mais indicada pra gastar lá, doláres ou pesos?

• Membros
Postado
Em 25/05/2018 em 16:38, ninnels.9 disse:

Estou planejando ir no início do ano de 2019 para a Riviera Maia. Minha intenção é ficar em Playa Del Carmen por uma semana, visitando Cancún, Tulum e Chinchen Itzá. Mas estou com receito do quanto devo economizar pra levar. Gostaria de saber se 600 doláres ou 10.000 pesos mexicanos seriam suficientes. Outra dúvida é qual moeda seria mais indicada pra gastar lá, doláres ou pesos?

Eu fui no ano passado e gastei 900 dólares (ou quase 13.000 pesos) em 25 dias rodando o México de CDMX até Cancún, já incluído hospedagens, alimentação, passeios, transporte, bugigangas (sombrero, chaveiro, tequilas e afins) e até um vôo de Cancún pra CDMX. Comer e entradas de atrações é hiper barato no México, transporte é de boa também.

Não tentei comprar pesos mexicano aqui, levei dólar e troquei lá, achei que compensou, melhor câmbio do país é no Terminal 1 do aeroporto da capital.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
41 minutos atrás, alexandresfcpg disse:

Eu fui no ano passado e gastei 900 dólares (ou quase 13.000 pesos) em 25 dias rodando o México de CDMX até Cancún, já incluído hospedagens, alimentação, passeios, transporte, bugigangas (sombrero, chaveiro, tequilas e afins) e até um vôo de Cancún pra CDMX. Comer e entradas de atrações é hiper barato no México, transporte é de boa também.

Não tentei comprar pesos mexicano aqui, levei dólar e troquei lá, achei que compensou, melhor câmbio do país é no Terminal 1 do aeroporto da capital.

Nossa, que barato!! Muito obrigada, já ajudou bastante.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
6 minutos atrás, ninnels.9 disse:

Nossa, que barato!! Muito obrigada, já ajudou bastante.

Se interessar, dá uma olhada no meu relato do México, ainda falta acabar a parte de Cancún e do último dia em CDMX, mas acho que deve ajudar.

• Membros
Postado

Estive no México no começo do ano,gastei pouca  coisa a mais que o Alexandre, mas ficando em hotel e fazendo o histórico somente,Recomendações é procurar peso mexicano a 0,18 no Brasil mesmo ou sacar do limite do cartão. Essa moeda de capitalista não compro jamais!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...