Ir para conteúdo

Itália 18 dias - abril 2019


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Gente

Essa viagem será solo... a minha primeira viagem assim. Em 2011, eu estava pesquisando sobre Portugal e Espanha e vi uma viagem de uma menina do Piauí que passou 50 dias sozinha na Europa. E agora estou começando a realizar meu sonho! Eis o roteiro.

04/04 Ida SSA/Lisboa
05/04 Ida Lisboa/Roma
06/04 Roma
07/04 Roma Vaticano - quero ver o Papa!
08/04 Roma
09/04 Roma
10/04 Roma
11/04 Assis
12/04 Florença
13/04 Florença
14/04 Florença
15/04 Veneza
16/04 Veneza
17/04 Verona
18/04 Milão
19/04 Milão
20/04 Milão
21/04 Volta Milão/Lisboa/SSA

Dêem suas sugestões!

Link para o comentário
  • Membros

Montando a viagem...

04/04 Ida SSA/Lisboa
05/04 Ida Lisboa/Roma
06/04 Roma Coliseu
07/04 Roma Vaticano - Domingo, quero ver o Papa!
08/04 Roma Vaticano
09/04 Roma Nápoles Pompeia
10/04 Roma Piazza dela Retonda, Piazza di Spagna, Piazza Navona
11/04 Assis
12/04 Florença
13/04 Florença Pisa Lucca
14/04 Florença
15/04 Veneza
16/04 Veneza
17/04 Verona
18/04 Milão
19/04 Milão
20/04 Milão
21/04 Volta Milão/Lisboa/SSA

Link para o comentário
  • Membros

Acho que é por ai mesmo.

Mas eu sugiro a você pesquisar um pouco mais a respeito de Milão,  pois é uma cidade que não tem lá tantos atrativos turísticos para encher vários dias.

Também deixe a ida a Pompeia e Pisa/Lucca meio em aberto, escolhendo o melhor dia de fazer estes bate-voltas lá na hora de acordo com o clima, pois Pompeia e Pisa/Lucca num dia meio chuvoso é furada.

Link para o comentário
  • Membros

Oi,

Vi vários posts seus e acho suas dicas super válidas!

A minha viagem é solo>

Gostaria de já comprar aqui tudo o que pudesse em relação a museus e passeios... por isso tão engessado!

Quanto a Roma, poderia deixar os dois últimos dias em aberto pensando no clima..

Ainda falta eu pesquisar as outras cidades...

Aguardo suas sugestões!

Obrigada

 

Link para o comentário
  • Membros

Imagine a seguinte cena: