Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas Porto de Galinhas

Postado
  • Membros

Comecei minha viagem no dia 14/05/18 pegando o voo no aeroporto de guarulhos. Voo marcado as 9:45 pela latam com a chegado prevista no aeroporto de Recife as 12:45. A latam estava com mudanças de sistema e mudaram o portão de embarque e não comunicaram a ninguem, mais de 12 pessoas perderam o voo e quando foram remarcar para o proximo horário, queriam cobrar uma taxa  de R$175,00 por pessoa, um absurdo, ja que foram erro deles. Então, juntamos algumas pessoas e fomos reclamar para o supervisor que com muito custo não cobraram as taxas e conseguimos seguir no voo seguinte. Mas algumas pessoas pagaram injustamente por essa taxa por não quererem reclamar. Gente, venhamos e convenhamos, devemos sempre lutar pelo nossos direitos e mesmo que uma viagem comece com problemas nunca devemos se apegar a isso, então lutem e reclamem!!! Bom, então embarquei no voo seguinte e acabei chegando em Recife às 14:20. Atravessei a pista para pegar o onibus da linha 195, ele chama de opcional, por causa do ar condicionado e cobram a passagem R$15,70, tem outra linha a 191 que custa R$ 10,70 e vai sem ar condicionado, mas ao esperar no ponto, vários ubers vieram oferecer o serviço por R$25,00 por pessoa, já que eu estava com minha esposa e meu filho de 2 anos, preferi ir por R$50,00 e ele deixou na porta da pousada. Pessoal, uma dica, nao usem o aplicativo da uber para chamar por viagens, eles sao credenciados pela uber mas cobram bem mais barato que o valor que aparece no aplicativo, pechinchem pois teve um casal que foi junto no carro e ele cobrou R$35,00 cada, então chorem o preço. 😁 (O Onibus demora 1:20 e o uber 40 minutos)

Chegando às 16:00 em Porto de Galinhas, morto de fome, deixamos as coisas na pousada Veleiro de Porto onde comprei a hospedagem pelo hotel urbano pagando 114,00 o casal com filho ate 5 anos, ótima pousada, simples mas aconchegante, com ar condicionado e frigobar, aí saimos para comer e conhecer um pouco do centrinho que é lindo. Na caminhada pelo centro, várias agências de viagens abordam oferecendo passeios, pesquisem e chorem preços, mas o mais em conta que achamos foi R$ 150,00 passeio de buggy (vai de ponto a ponta, conhecendo praia de muro alto, praia do cupe, maracaípe e pontal de maracaípe),  R$ 50,00 por pessoa (praia dos carneiros com 4 paradas inclusa catamarã e R$ 100,00 por pessoa (conhecer maragogi com catamarã e van ate Alagoas).

Após fazer nos três passeios fui conhecer a famosa praia de porto de galinhas com suas piscinas naturais, a mais bela de todos esses passeios. Pessoas te abordam ao longo da praia oferencendo cadeiras e guarda-sol por 10,00 cada ou consumir uma porção que custa em torno de 70,00 bem caprichadas, nao adianta gastar 500,00 de bebidas que eles mesmo assim cobram o guarda-sol, agora se consumir apenas uma porção o guarda-sol sai na faixa. Achamos um lugar chamado PORTO GUEDES, fica ao lado direito pra quem sai da rua das piscinas naturais, lá eles cobram R$15,00 o guarda-sol e três cadeiras ou consumir uma porção também não paga os 15,00, mas com esse valor pode ficar o dia todo e almoçar mais barato no centrinho.

No centro tem preços para todos os bolsos, desde R$9,99, 12,99 e 16,00 (esses comem à vontade, não pode repetir e escolhe 2 misturas); R$ 20,00, 23,90, 29,90 (comem à vontade podendo repetir mil vezes se quiser com direito a churrasco e peixe cozido e fritos e salada). Agora tem também uns que variam de R$50,00 a R$ 120,00 pratos para 2 pessoas.

O que eu achei engraçado é que lá eles não trabalham com centavos, por exemplo, se a conta de 70,60 e vc der 72,00 eles cobram 70,00, agora se der 71,40 eles cobram 72,00, mas isso deve ser normal por lá rsrsrsrs.

E por fim, otimo lugar, pessoas maravilhosas, vale muito a pena o passeio, curtam e se divirtam.

Pisicinas Naturais:

439343577_IMG-20180518-WA0014(1).thumb.jpg.f29fc6e209895e635c65cbdebd0ae65f.jpg

IMG-20180517-WA0010.thumb.jpg.615569ff02494c9235d9cb7ce3e4f707.jpgIMG-20180520-WA0018.thumb.jpg.09a01d2557b22ee3dd5187fd9d8683d0.jpg

Essa meia porção de peixe e meia de camarão, incluso salada, fritas e mandioca, muito caprichada: PORTO GUEDES lado direito das piscinas

515373601_IMG-20180523-WA0049(1).thumb.jpg.62d80cf0de04b12040833d3a7ccec3f2.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

ola richelmy, tudo bem? muito bom seu relato, devem ter aproveitado muito! estou com viagem marcada para novembro a porto e gostaria de saber sua opinião: vale a pena ir a maragogi? tem fotos do passeio de lá? tem o contato da van que utilizou? Obrigado

ps: fiquei com agua na boca com essas porções, com certeza vou visitar este lugar porto guedes

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.