Ir para conteúdo

Dicas Porto de Galinhas


Posts Recomendados

  • Membros

Comecei minha viagem no dia 14/05/18 pegando o voo no aeroporto de guarulhos. Voo marcado as 9:45 pela latam com a chegado prevista no aeroporto de Recife as 12:45. A latam estava com mudanças de sistema e mudaram o portão de embarque e não comunicaram a ninguem, mais de 12 pessoas perderam o voo e quando foram remarcar para o proximo horário, queriam cobrar uma taxa  de R$175,00 por pessoa, um absurdo, ja que foram erro deles. Então, juntamos algumas pessoas e fomos reclamar para o supervisor que com muito custo não cobraram as taxas e conseguimos seguir no voo seguinte. Mas algumas pessoas pagaram injustamente por essa taxa por não quererem reclamar. Gente, venhamos e convenhamos, devemos sempre lutar pelo nossos direitos e mesmo que uma viagem comece com problemas nunca devemos se apegar a isso, então lutem e reclamem!!! Bom, então embarquei no voo seguinte e acabei chegando em Recife às 14:20. Atravessei a pista para pegar o onibus da linha 195, ele chama de opcional, por causa do ar condicionado e cobram a passagem R$15,70, tem outra linha a 191 que custa R$ 10,70 e vai sem ar condicionado, mas ao esperar no ponto, vários ubers vieram oferecer o serviço por R$25,00 por pessoa, já que eu estava com minha esposa e meu filho de 2 anos, preferi ir por R$50,00 e ele deixou na porta da pousada. Pessoal, uma dica, nao usem o aplicativo da uber para chamar por viagens, eles sao credenciados pela uber mas cobram bem mais barato que o valor que aparece no aplicativo, pechinchem pois teve um casal que foi junto no carro e ele cobrou R$35,00 cada, então chorem o preço. 😁 (O Onibus demora 1:20 e o uber 40 minutos)

Chegando às 16:00 em Porto de Galinhas, morto de fome, deixamos as coisas na pousada Veleiro de Porto onde comprei a hospedagem pelo hotel urbano pagando 114,00 o casal com filho ate 5 anos, ótima pousada, simples mas aconchegante, com ar condicionado e frigobar, aí saimos para comer e conhecer um pouco do centrinho que é lindo. Na caminhada pelo centro, várias agências de viagens abordam oferecendo passeios, pesquisem e chorem preços, mas o mais em conta que achamos foi R$ 150,00 passeio de buggy (vai de ponto a ponta, conhecendo praia de muro alto, praia do cupe, maracaípe e pontal de maracaípe),  R$ 50,00 por pessoa (praia dos carneiros com 4 paradas inclusa catamarã e R$ 100,00 por pessoa (conhecer maragogi com catamarã e van ate Alagoas).

Após fazer nos três passeios fui conhecer a famosa praia de porto de galinhas com suas piscinas naturais, a mais bela de todos esses passeios. Pessoas te abordam ao longo da praia oferencendo cadeiras e guarda-sol por 10,00 cada ou consumir uma porção que custa em torno de 70,00 bem caprichadas, nao adianta gastar 500,00 de bebidas que eles mesmo assim cobram o guarda-sol, agora se consumir apenas uma porção o guarda-sol sai na faixa. Achamos um lugar chamado PORTO GUEDES, fica ao lado direito pra quem sai da rua das piscinas naturais, lá eles cobram R$15,00 o guarda-sol e três cadeiras ou consumir uma porção também não paga os 15,00, mas com esse valor pode ficar o dia todo e almoçar mais barato no centrinho.

No centro tem preços para todos os bolsos, desde R$9,99, 12,99 e 16,00 (esses comem à vontade, não pode repetir e escolhe 2 misturas); R$ 20,00, 23,90, 29,90 (comem à vontade podendo repetir mil vezes se quiser com direito a churrasco e peixe cozido e fritos e salada). Agora tem também uns que variam de R$50,00 a R$ 120,00 pratos para 2 pessoas.

O que eu achei engraçado é que lá eles não trabalham com centavos, por exemplo, se a conta de 70,60 e vc der 72,00 eles cobram 70,00, agora se der 71,40 eles cobram 72,00, mas isso deve ser normal por lá rsrsrsrs.

E por fim, otimo lugar, pessoas maravilhosas, vale muito a pena o passeio, curtam e se divirtam.

Pisicinas Naturais:

439343577_IMG-20180518-WA0014(1).thumb.jpg.f29fc6e209895e635c65cbdebd0ae65f.jpg

IMG-20180517-WA0010.thumb.jpg.615569ff02494c9235d9cb7ce3e4f707.jpgIMG-20180520-WA0018.thumb.jpg.09a01d2557b22ee3dd5187fd9d8683d0.jpg

 

Essa meia porção de peixe e meia de camarão, incluso salada, fritas e mandioca, muito caprichada: PORTO GUEDES lado direito das piscinas

515373601_IMG-20180523-WA0049(1).thumb.jpg.62d80cf0de04b12040833d3a7ccec3f2.jpg

 

 

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

ola richelmy, tudo bem? muito bom seu relato, devem ter aproveitado muito! estou com viagem marcada para novembro a porto e gostaria de saber sua opinião: vale a pena ir a maragogi? tem fotos do passeio de lá? tem o contato da van que utilizou? Obrigado

ps: fiquei com agua na boca com essas porções, com certeza vou visitar este lugar porto guedes

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...